sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O melhor de 2011

Ah, que lindos! Eu pedi, eles fizeram. Agora vou poder guardar, não só as minhas melhores memórias do ano, como as de vocês também. Isto é muito especial. Obrigada por dividir, gentchy! Vocês são uns amores.

E aqui estão as nossas fotos preferidas de 2011:
                                       

                                       

                                               

Rommel Okuma (ele não escolheu uma foto que ELE clicou, mas como eu gosto muito dele, tudo bem)


                                       
Jaryna, meu sol de Fortaleza

                                       

                                       

Alê Castro (ela também não escolheu uma foto que ela mesma clicou, mas gente, vou falar O QUE se ela escolheu essa como a foi a foto DO ANO? Nada, néam?)

 Lu Oliveira

Ná Rocha

Rê Thahira

E essa é a minha foto preferida de 2011:
Não só cliquei, como também fiz *pisc*

Beijo!

34 comentários:

  1. e a vontade de chorar?
    Ta pra existir imagem mais mágica, encantadora e emocionante que essa!
    E a felicidade quando eu soube?
    E a pressa pra ver logo como vai ser?
    E a vontade de segurar no colo (graças a Deus tenho dois braços, segurar ele e Alice para as respectivas mães darem aula, vai me render músculos na feira de SP)
    Você não foi só uma das minhas maiores felicidades em 2011, você ME DEU uma das grandes felicidades!
    Notícia dessa precisa ser festejada, precisa ser recebida com essa alegria que eu e um monte de gente deve ta sentindo!
    Pq você merece essa alegria e quem recebe de você essa energia, precisa te ver feliz assim, bem assim!
    Eu tinha CERTEZA que em breve teríamos essa notícia incrível, CERTEZA! Nem sei se tu lembra que eu comentei isso num e-mail antigo. Mas eu sou mãe Celáh e adivinho TUDO!
    Que nosso bolotinho venha cheio de saúde e com a energia incrível que a mãe dele transmite, do pai eu torço que venha com a paixão pelo time, pq de maloqueirinho já temos Alice, dois trombadinhas na minha vida já é demais!
    Eu tô tão feliz, já estava, estou de novo e vou ficar cada vez que o assunto for Baby Soulfine!

    Deus ilumine vocês! SEMPRE!
    Em 2012 e depois e depois e SEMPRE!
    <3

    Tia Cela

    ResponderExcluir
  2. Ai Dan...vc como sempre uma explosão de emoções q nos encanta e nos surpreende cada dia no q a vida pode nós oferecer de melhor!
    Minha linda com certeza essa imagem é a mais significativa de todas,é o marco de tudo.é o ínicio de uma vida futura linda,bela,ainda q desconhecida,mas com certeza rica em bençãos em dádivas q só o Pai do Céu pode confiar em alguém aqui na Terra em nos presentear com um serzinho tão especial!
    Saiba q mesmo ela tbm significa a renovação de tudo,de conceitos ,de qualidade de vida,de mais força,mais FÈ...enfimm...são nesses momentos é q sentimos o verdadeiro valor da vida,e isso é inexplicavel,não há palavras,mas digo uma apenas é muito mas muito AMORRRRRR....
    Estou felicissima porvc

    ResponderExcluir
  3. Ah!!Bom q no nosse mês a mês vou poder acompanhar de pertinho como toda tia coruja q éh....
    Parabéns a vc e parabéns ao JÚlio q DEus continue os abençoando cada dia mais acima de tudo com muita SAÙDE pq amor não há de faltar...
    Bjo carinhosoo!!

    ResponderExcluir
  4. Danzinha querida,
    além de ter amado este post com estas fotos lindas, amei esta notícia!!!
    Imagina Dan com baby???!!! Serão dois babys juntos hahaha...
    Desejo tudo de bom em 2012, que Deus ilumine sua família e que essa nova vida traga muita felicidade e venha com muita saúde!!!
    Beijos mil..

    ResponderExcluir
  5. Que foto e que notícia mais encantadora para começar um novo ano cheia de sonhos e de alegria!!! Que seu bebê traga muita luz, muita bagunça e um amor gigante para você e toda a sua família, curta muito cada minutinho!!! Abraço especial, muito feliz por você!!!

    ResponderExcluir
  6. Dan, fiquei feliz, feliz, feliz.

    Uma notícia boa, para um fim de ano mágico.

    Tudo de bom para você e o Júlio, e o seu "it" baby (eu chamava a Carolzinha de it baby, enquanto não soube que era uma "she" - gramaticalmente incorreto, mas carinhoso...).

    Enviando toda a energia positiva que uma nova vida merece.

    Beijos mil, e um 2012 maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Olha que notícia mais linda! Parabéns.. vc merece. Ser mãe é mágico.. vc vai passar por um portal que vai mudar todo sentido de sua vida. Felicidades e muita, mas muita saúde pra vc e seu bebê.
    Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  8. Dan, você deve imaginar que essa é A notícia, que TODOS vão querer viver isso com você.
    Você merece tanto essa felicidade!
    Já te disse um monte de coisas, né?!
    Só posso desejar saúde e mais amor!

    Vivi

    ResponderExcluir
  9. Dan!

    Dan?

    Que coisa mais linda! Que surpresa mais maravilhosa!

    Parabéns!

    Desejo tudo de mais lindo, fofo, gostoso, mágico, encantado, surpreendente para vocês!

    Que esse momento seja vivido intensamente e cheio dessa alegria contagiante de sempre.

    Te amo, sou fã e já amo essa coisinha linda.

    Dan... Ai, ai... Felicidade alheia!

    Bejo, chau.

    ResponderExcluir
  10. Fato inédito, fiquei sem palavras, mas canceriano é assim, chora quando tá feliz.
    É muita emoção e uma prova que 2012 está começando "decumforça".
    Muitas, muitas, muitas felicidades que vcs merecem !!! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. ai menina...tô com lagrimas nos olhos...eu to imaginando q esse bebe nao vai ser paparicado, ele vai ser pressionado...é gente querendo pegar, levar no cinema, empurrar o balanco no parquinho, jogar bola (sim, se for menina, claro q vai amar bola também)e a briga na hora do jogo? Tô achando até q a crianca vai ter a brilhante idéia diplomatica de ser flamengo..assim nao arruma confusao com os pais! Bom, tudo isso pra dizer q acima de tudo vai ser o bebê mais amado do mundo!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  12. Dani P.A.R.A.B.É.N.S!!!!!! Com letra maiuscula porque é uma delicia esta noticia, ainda mais assim pra fechar com chave de ouro este ano de 2011. Desejo a vcs toda a saude e felicidade. Um grande beijo Sylvia

    ResponderExcluir
  13. Dan que surpresa mais linda. você super merece, viu? Que venha com muita saude e trga muita alegria, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Dan parabéns , super merecido. Que benção na sua vida! Desejo a você muita saúde e paz.
    Feliz 2012.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Ai, Dan, to tao emocionada! Ja postei no face, mas nao consegui parar de pensar em vc! Essa semana mesmo eu estava pensando quando vc ia tentar de novo! Fiquei MEGA feliz por vc!! Se prepare pelo ano mais lindo, louco e feliz da sua vida! Vc nao imagina o quanto vai amar essa coisinha peuqenona e o quanto ele (ou ela??) vai te fazer feliz! Amiga querida, mesmo de longe, eu mando todo o meu amor e carinho pra essa nova familia que nasce agora! Quero ver barriga crescendo semana a semana e dar pitaco na escolha do tema do quartinho! Hahahah! É muito legal poder acompanhar a sua vida, mesmo de longe! Um beijo enoooooorme nessa sua barriguinha!

    ResponderExcluir
  16. Ai, Dan, to tao emocionada! Ja postei no face, mas nao consegui parar de pensar em vc! Essa semana mesmo eu estava pensando quando vc ia tentar de novo! Fiquei MEGA feliz por vc!! Se prepare pelo ano mais lindo, louco e feliz da sua vida! Vc nao imagina o quanto vai amar essa coisinha peuqenona e o quanto ele (ou ela??) vai te fazer feliz! Amiga querida, mesmo de longe, eu mando todo o meu amor e carinho pra essa nova familia que nasce agora! Quero ver barriga crescendo semana a semana e dar pitaco na escolha do tema do quartinho! Hahahah! É muito legal poder acompanhar a sua vida, mesmo de longe! Um beijo enoooooorme nessa sua barriguinha!

    ResponderExcluir
  17. Oi Dan passei para te desejar um super 2012 e fiquei muito feliz com a novidade! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaaaahhh... foi pra fechar 2011 com chave de ouro, né?!
    Que amor, um baby Dan...
    Se já passava aqui quase todo dia, agora as visitas serão obrigatórias. Sim, porque mesmo de longe a gente acompanha o crescimento dos babies pelos scraps dazamigas, né?!
    Parabéns Dan, e pro Julio tbém!
    Beijo beeeeeeeem grande!

    ResponderExcluir
  19. Dan, que tudo!!!! Só tenho que pedir a Deus que abençoe você, o Julio e esse bebê lindo que tá chegando... que ele cubra vocês com suas bençãos e que você seja muito muito muito feliz!!!!!!!! Parabéns!!!!!! Mil vezes!!!!! beijo grande em vocês,

    ResponderExcluir
  20. Dan,
    que linda notícia !!!
    PARABÉNS!!!saúde, amor e paz em 2012 ...e td de bom no mundo prá vcs!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Dan, que notícia mais emocionante!! Rola umas lágrimas qdo vejo essas coisas!! Que você seja muito, muito feliz com o Julio e claro, mais um maloqueiro pro bando! 2012 vai ser especial, Dan! Que você tenha muita saúde e estou aqui sempre que quiser!!! E pode anotar aí, ele vai nascer e já vai ser campeão da Libertadores!! Um grande beijo, sua linda!!!

    ResponderExcluir
  22. Dan, parabéns !!!! Que noticia mais deliciosa..... Muitas felicidades para todos, vc, Júlio, sua mãe.....Que esse ano seja mais que especial e que o bebe venha com muita saúde. Bjs Dea Luz

    ResponderExcluir
  23. Dan!!!
    Que ALEGRIA!!! fiquei emocionada!!! vc merece toda a felicidade do mundo e quer felicidade maior que essa??? Vai ser o baby mais fofo desse mundo!! 2012 vai ser demais!!! muita saúde p/ vcs!!! essa família linda merece!!! Te desejo MUITA, MUITA, MUITA felicidade mesmo!!!
    Te adoro!!!

    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, Dan!!!
    Ser mãe é muito bom, vc vai amar!
    Ah, recebi seu e-mail, mas nessa loucura de fim de ano nem deu pra responder!
    Com certeza 2012 será o ano das maiores alegrias!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  25. Dan PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!AMEI. MUITA SAUDE E PAZ PRA VC E PARA SUA FAMILIA!
    FICO MUITO FELIZ POR VC, QDO VI A ULTIMA FOTO FIQUEI BOBONA.VC VAI DEIXAR A GENTE PAPARICAR?

    ResponderExcluir
  26. Ainn q dilicia de noticia
    a melhor do ano, sem duvida
    ainnnnnnnn que terei mtas inpiraçpes de scraps fofos e cutes
    ameiiiiiiiii
    parabéns Darling e um super abraço no Julio, que tenho certeza sera um super paizão
    bjssss mil e que venha 2012 ja entrando com essa super mega noticia
    :)))))))

    ResponderExcluir
  27. Obrigado pelas felicitações de todos. Temos a certeza que esse bebê, antes de chegar, já está sendo e será muito amado. Mas pra quem acha que será "mais um pro bando de loucos", PODEM TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA. Com certeza será "mais um pra família alviverde". :D

    ResponderExcluir
  28. Palmeirese (espero) ou Corinthiano (será?) que ele/ela nascerá em meio a muito amor a gente tem certeza! ahahaha

    Dan parabéns e que o baby traga ainda mais amor pra você e a sua família!!!!

    Feliz 2012!!!

    bjs.

    ResponderExcluir
  29. Dan,
    Parabéns !!! Imagino sua felicidade nesse momento... um filho é um sonho lindo e desejo que ele(a) cresça com muita saúde e traga mais alegria para você e sua família... mas olha, estou com o Julio, torcendo para que seja mais um da família alviverde...rs...

    Bjos e feliz e mágico 2012

    ResponderExcluir
  30. Dan...Lindaaaaa!! Que noticia maravilhosa!! Parabéns querida! Aproveite cada segundo dessa gestação que é q coisa mais deliciosa que existe!! bjbjbj com muito carinho! ;)

    ResponderExcluir
  31. Dan!!!
    Que super, mega noticia maravilhosa!!
    Parabéns!!!
    Mais um louquinho(a) pro Bando né??

    Felicidades e um ano e 2012 maravilhosoo!!

    Beijinhos

    Katinha

    ResponderExcluir
  32. Dan, estou sumida mas de olho nos acontecimentos... um pouquinho atrasada nos parabéns, mas antes tarde que mais tarde, né? Tuuuudo de bom pra você, curta muito sua gravidez porque é uma fase maravilhosa. Parabéns, mamãe!!!

    ResponderExcluir
  33. Dan, o seu click de 2011 é o mais perfeito de todos!!!
    Parabéns!!! Você agora vai conhecer o que é um amor sem limites e aquele pelo qual você vai topar todos os desafios e vencer todos os medos!!!
    Aproveite essa fase prazerosa da gravidez!!! Muita saúde pra vocês!

    bjks

    ResponderExcluir
  34. Dannnnn, que máximoooooo!!!!
    Parabéns minha queridona, então nem vou desejar um 2012 maravilhoso, com muito amor, criatividade, saúde e felicidade, porque com certeza ele será tudo isso e muito mais!!!

    OBAAAAA, será festa todos os dias neste blog, rs!!!

    Beijocas com carinho, Adliz!

    ResponderExcluir