segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Photo Apps

Se tem uma coisa que eu amo naquela AppStore são os aplicativos de foto. Um mais legal que outro. Eu sei, muitas funções se repetem e dá pra ter um só, mas não resisto.
Já postei aqui um monte de fotos com a minha Hipstamatic, que eu amo e é a minha preferida. Mas nesse momento estou viciada aqui:
Genius


Esta descobri há pouco tempo e já vi que dá pra fazer mil coisas: efeitos, bordas, cortes. Isso em foto que já está no seu álbum. Mas se você usar como câmera mesmo, aí tem mais de mil coisas, dá até pra fazet ajustes manuais. É muito completo.



Instagram


Adoro! Principalmente o feed. Essa é como um twitter de fotos. Você tira, posta e todo mundo que te segue recebe no feed. E aí seus amigos podem comentar e tudo. Fofo! Não tem muitos efeitos, mas os que tem são bem diferentes uns dos outros e já dá pra brincar.


Quem tiver me add! Hehehe

E vocês? Que app é legal por aí?

Beijo!

domingo, 30 de janeiro de 2011

AWIML - Página 3 - Quarta

Tô precisando lembrar de respirar. Sem tempo pra nada ou qualquer coisa.
Não consegui montar o álbum, mas as páginas estão saindo.

Usei esses papéis fofos no blogkit de outubro (aliás, esses papéis de cogumelo, de uma marca francesa chamada Toga, comprei pro kit e não achei nunca mais. Se alguem souber, me fala), gostei tanto que fiz um lift de mim mesma.

E pra todas as malucas por botão que perguntaram sobre o furador, comprei na Michael's, em NYC, mas foi super sem querer, nem fui atrás disso. O caso é que estávamos andando pelo lado west do Central Park e percebi que estava muito perto da loja, então fui. Mas não se desesperem porque aqui tem! Na Scrap Sampa tem muita coisa da Martha e se não tiver este, provavelmente vai chegar.

Beijo!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Já chegou o inverno?

Ontem foi o dia mais quente em muito tempo. Uns 35 graus no coco. Eu gosto? Gosto. Na praia. Na piscina. Aqui, odeio. ODEIO!!
Só consigo pensar no inverno. Aí vem a Melissa, que eu também gosto pouco (néam?), e lança o preview de inverno no SPFW. Já pode ser junho?

Ai, gente, não sei as cores. Mas essa eu quero demais.

Pode querer uma de cada cor? Vou começar pela turquesa. Linda.
foto:http://www.lookmelissa.com

Essa já tá em pré-venda na loja. Não é fofa demais?

Beijo!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Xmas Spectacular

Vocês conhecem as Rockettes? Eu só tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto nada a respeito. Nem sabia o quanto isso era tradicional na cidade. Aí, antes de ir, estava eu decidindo o que ver na Broadway e a minha Scott, musa, disse "Dan, se ainda tiver vendendo, vá ver o Christmas Spectacular no Radio City, com as Rockettes. Vale muito a pena". E eu, como já disse que sou muita pra seguir dicas, ainda mais dela, comprei na hora, para o último dia do ano. Imagina, ver um espetáculo no Radio City! E não é que o negócio é imperdível mesmo?

Essas meninas são incríveis! Juro que não parecia que estávamos olhando pra gente normal. Não sei, parecia uma tela. Todas absolutamente iguais. Todas, juntas, pareciam formar 5.142 pernas. E pernas enormes. E todas com sorriso de nado sincronizado, sabe? Aquele que prende na nuca? E lindas! Um negócio surreal.
Tá, não bastasse esse monte de perna e o sorrisão que não desmancham, elas ainda dançam! E muito! E demais! Perfeitas, sem um centésimo de segundo adiantado ou atrasado. Olha, vou te dizer, fiquei de queixo caido.

São sei-lá-quantos figurinhos, cenários, coreografias. Tudo muito perfeito.

Claro, e ainda tem a historinha do menino que não acreditava em Papai Noel blábláblázzzzzzzzzROICzzzz..... Mas mesmo assim, criançada fofa.
E daí que no nascimento de Jesus entram camelos e ovelhas de verdade, eheheheh. Mó legal.

Tá de passagem por NYC em dezembro? Não perca.

Ó, este vídeo é da minha câmera, mas vale demais procurar por elas no youtube. Além de apresentações em outros lugares (como o Thanksgiving da Macy's), tem trechos deste espetáculo mesmo.

video

E pra você que tá se perguntando como tirei tanta foto e faz até video na maior cara de pau... gente, o negócio é mega animado, diferente, não é como um musical num teatro e tal. Lá pode. E eu não sou sem noção, né? Foto sem flash heheheeh.

Beijo!

Saldo do feriadão

Nova meta: ver todos os indicados ao Oscar de melhor filme até o dia da premiação. Não ligo a mínima pro Oscar (prefiro Golden Globe), mas já é um incentivo.
Dos 10, vi 5. Dois deles neste feriado. Tô doida pra ver Black Swan, mas este vai ter que ser no cinema.
Esse aqui não foi indicado, mas o Jake já ganhou meu coração, não precisa de mais nada. Só por Deus esse moço, viu. E também tem que ser no cinema pra não perder na-di-nha.

Curto e sufocante. Perdi o fôlego, fechei os olhos, mas gostei. James Franco tá bonzão.

Parece ser um filme de boxe como outros. E em muitos momentos é. Mas em outros tantos foge do padrão e é muito bom.

Amo muito!

Beijo!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Parabéns, SP!

Eu ainda te amo!



Sou produto do meio. São Paulo fez de mim o que sou.


- Posted using BlogPress from my iPhone

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pensem se eu tô feliz...

Não precisam mais pedir, pessoal!
Vamos ficar um dia inteiro juntas!


Afff, muito orgulho, muito amor!
E ó, JÁ É FEVEREIRO! Não durmam no ponto, hein! Vocês sabem, pelo meu histórico aqui, que Goodies Day é um daqueles dias que não dá pra explicar, só quem vai sabe a delícia que é. E quem fica esperando pra ver o que acontece e perde, depois vem chorar no meu ombro, eheheheh. Não é?
Eu amoooooo!!

Bora?

domingo, 23 de janeiro de 2011

Mundo de botão

Pronto. Agora vou grudar botão pelo mundo todo.

A dica foi dela, meses atrás: "Dan, você não vai acreditar, é o furador mais fofo de todos!! Ele fura e ainda faz embooosss", tipassim mesmo, muito empolgada. E como ela nunca mente, ele é mesmo o furador mais fofo de TO-DOS. So far.

Martha, honey, just emailed you my bank account for the little jabá. Grata.

Mas ó lá a pagininha que eu acabei de postar. Não fica muito bonitinho?

E do lado do meu carimbo de botão Goodies. Oin.

E já furei todos os papéis do universo pra mandar pra vocês (oi?). Ueba!!

Beijo!

AWIML - Página 2 - Terça

Tô na página 2. E vocês?


E minha caixa de retalhos continua ahazando.
Beijo!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Empire State of Mind

Nem preciso dizer que vou fazer uma página com este título, né? Cantarolei essa música por MESES e não imprimi nenhuma foto ainda, mas o título já tá escolhido.

E, é claro, a primeira vez em NYC, quisemos fazer todos os programas indicados pela CVC, hahahahah! Eu falo assim, mas não faço a menor ideia como isso seria. Nunca fizemos nada em agência. Enfim. Fomos em quase todos os lugares óbvios e adoramos.

Eu não tenho medo de altura, blá blá blá... Mas como não subo 86 andares todo dia, impossível não pensar besteira.
E aí, dá pra subir até o 102º, lá no topo do mundo, ali ó, no alto da cabela do Julio. Mas não fomos. Não precisa, né?

Tenho mil fotos assim.

E assim também.

Queríamos ter subido o Rockfeller também que, além de quase tão alto quanto o Empire, dá pra ver o próprio Empire. Mas não deu tempo. Fica pra (bem) próxima.

Ali em cima, em me deu a impressão que eu morava em Campinas.
Mas passou. Eu amo SP.

Beijo!


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

AWIML - Página 1 - Segunda

Para as meninas que estão fazendo o projeto "A week in my life" e querem saber como vou montar o álbum, aí vai: vou fazer igual ao outro. hehehehe
Não consegui pensar em outro jeito de guardar as fotos pequenas, então vou usar o mesmo tamanho da outra vez, tendo o plástico porta-cartões como parâmetro, e fazer uma página para cada dia da semana.

Esta é a página da segunda-feira, de tamanho 24x21cm.
Momento retalho: sabe aqueles pedacinhos que a gente não consegue jogar fora? Este é o momento (estes papéis, por exemplo, são as sobras do meu blogkit de maio).

Vou usar estes porta-cartões de visita (comprei na Kalunga) para guardar as fotos pequenas que já mandei imprimir do tamanho certo.
Vou fazer todo miolo primeiro, depois penso na capa.

Quer quiser fazer comigo, bora.

Beijo!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Happy Day. Good Times. Fun.


Apesar de muito providencial, não, eu não fiz esta página hoje. Aliás, esta página não precisa ter data, pois vale pra vida toda.

Te amo, minha amiga.
Adorei passar seu aniversário quando inteeeeeiro com você!

Beijo!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Me contem...

O que vocês estão lendo?





- Posted using BlogPress from my iPhone

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Too cute

Ai que saudade de cortar papel!
Tô aqui arrumando minhas coisas e pensando nisso. Que vontade!

Essa semana vou terminar de organizar o álbum "Uma semana na minha vida", cujas fotos já estão até prontas, só falta montar (ou seja, tudo). Depois mostro como vou fazer.
E terminei de comprar as últimas coisinhas pro nosso projeto "2011 mês a mês", agora só separar tudo e mandar pras menininhas. Neste kit vai ter até fofurinhas que trouxe de NY, hihihihi. Adoro!

Mas antes de tudo isso aconteça, um ano atrás estava eu lançando o blogkit, lembram? E este aqui foi o kit de janeiro de 2010.

Ai, mas eu adoro esses cards! Dá pra fazer mil coisas, inclusive um layout só com eles. Fiz um gridzinho com surpresinhas atrás. Página de menina.

Modéstia mode off: adoro essa página.

Beijo!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Chelsea

Não sei vocês, mas eu acho difícil escolher localização de hospedagem em cidade que não conheço. Ainda mais considerando que fazemos tudo sozinhos (digo, sem agência, sem agentes). Normalmente leio tudo em sites como booking.com e Trip Advisor e pesquiso horrores sobre tudo que quero ver e fazer. Não dá pra ficar perdendo tempo num lugar liiiindo porque não sabe o que fazer, pra onde ir, enfim. Em viagem, vocês sabe, time is money, né não?

Escolhemos nosso bairro principalmente porque não bomba de turista. Mentira, não sei do que tô falando. Em NY não existe isso, ainda mais na época que fomos. Mas sério, Chelsea não é como Midtown, por exemplo, que, andando na rua, você não sabe exatamente em que país está. E ó, acertamos muito. Bairro fofo, charmoso. Amamos.

Foto tirada no Empire States. "Vamos procurar nossa casa??" eeheh aloks!

Nosso hotel era quase em frente essa pracinha branca (dá pra ver?) chamada Madison Square Park, que é a praça em frente ao Flatiron, aquele edifícil triangular liiiindo do mundo!

E aqui é a vista contrária. hoohhoho! Mó legal!

E eu, tonta, que assim que bookei o hotel fiquei brincando no Google Street View andando pelo bairro, nem percebi que esse prédio era tão perto. Aí, né, na primeira manhã, a pessoa vira a esquina e fica o tempo todo "geeeeeente!! genteee!! é aquele prédio! aquele!" Gente é o Julio.


Praticamente uma família.

E confirmando o charme e a fofura do bairro, descobrimos que na esquina da nossa casa (a pessoa acha mesmo que morrou no Chelsea) existe um "tal" Eataly que foi a descoberta gastronômica da viagem. E depois, minha super Scott me contou que o lugar é do mega chef Mario Batali. Eu não sabia que existia este lugar, muito menos quem era Mario Batali, mas assim que entrei, foi um amor instantâneo. É um restaurante, mas não só isso. É um café também. Mas tem mercadinho e quitanda. Mas não só isso. Tem padaria, pizzaria. Gente! Enfim, é coisa phyna. Fica a dica.

Feliz 2011! ê!
Beijo!