sábado, 30 de abril de 2011

Diga Hello ao Dr.Seuss!

Eu poderia estar MAIS feliz?
Não, não poderia.

Sempre que me envolvo em um projeto especial, fico querendo explicar pra todo mundo o que ele tem mesmo de tão especial que me faz ficar tão envolvida. Com este, não preciso dizer nada. Só dizer que o tema é Dr.Seuss explica o porquê de estar tão apaixonada.

Quem conhece sua obra (na maioria, livros infantis, mas hoje já tem tanta coisa... incluindo desenhos que a gente ama. Como não ficar completamente fascinada com "Horton e o mundo dos quem"?) sabe o poder que Dr.Seuss tem de explicar, do jeito mais simples, as coisas mais complicadas da vida. E quem não conhece muito sobre Dr.Seuss tem um mundo a descobrir. Um mundo fantástico e sensacional.

Como já disse, não poderia estar mais feliz. Durante os próximos 7 meses (começando em junho), eu e a minha-mais-que-amiga Ju Tonin vamos fazer um álbum que fará as nossas vidas mais lúdicas, alegres, coloridas. Praticamente um novo livro de Dr.Seuss, com uma única e maravilhosa diferença: as personagens somos nós! Eu, ela e você, que eu tenho certeza que não vai ficar de fora.

Beijo!


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hello, Dr.Seuss #5

Clássica.
Quem quer saber?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hello, Dr.Seuss #4

Minha preferida!
E a de vocês?

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hello, Dr.Seuss #3


Quem ama Dr.Seuss levanta a mão! \o/

terça-feira, 26 de abril de 2011

Hello, Dr.Seuss #2

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hello, Dr. Seuss #1



domingo, 24 de abril de 2011

Saldo do feriadão - Cinema

São Paulo no feriado fica como deveria ser em todos os dias do ano. Afff... Não é? Eu pago pra ficar aqui quando a cidade está vazia e todas as outras (para onde as pessoas correm no feriadão prolongado) estão cheias. Dá pra fazer vários programinhas que o tempo curto de um fim de semana normal não permite. Ir ao cinema quatro vezes, por exemplo.

Animação nota 10! Eu amo desenho, vejo todos, e com o Rio de Janeiro, lindo, de fundo, não poderia ser melhor. Não conheço a cidade e gostaria de saber se aquele passeio que o casal protagonista faz em cima do bonde existe. Fiquei apaixonada.

Quem gosta da sequência não vai se decepcionar. É bastante coerente. E precisamos lembrar que, quando o primeiro Pânico estreou, filminhos assim eram praticamente novidade. Hoje é cult, né?

Não é um filmão, mas foi vendido certinho: Chapeuzinho Vermelho pra adultos, com direito a lobo, vovó, lenhador, cestinha e um pouquinho de suspense.

Este aqui não estava nos meus planos assistir, mas é muito legal, hehehe. A história é completamente high school: um ET galã se apaixonada pela mocinha terráquea. Fofo! Cheio de efeitos, bacana mesmo é assistir no IMAX. Naquela tela, com aquele áudio, qualquer filme fica bom. Se puderem, assistam lá. Aquele cinema é sensacional!

Beijo!
Boa segundona (oi?)

De olhos vermelhos...

Pra quem passa por aqui até em feriado prolongado...

...um Coelhinho muito feliz pra vocês!

sábado, 23 de abril de 2011

Salve!


Dia do Santo de todos os dias.
Amém.

- Posted using BlogPress from my iPhone

Coelhinho de Papel, que trazer pra mim?

Ai, gente, que fofurinha esses paper bunnies da Angie! Dá pra colocar os bombons ou ovinhos dentro e enfeitar a mesa. Ou dar pra criançada procurar pela casa no domingo. Ai, adoro!

Ó lá, esse aí trouxe meu chocolate preferido S2

Tem três cores, tudo aqui: http://www.angiedelarieproducts.blogspot.com/
E um monte de Easter tags também.
Beijo pra quem tá atrasada pros crafts da Páscoa (eu).

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Parabéns, Sertão!!

As pessoas que você me deu me fazem te amar pra vida inteira.



See u soon!



- Posted using BlogPress from my iPhone

AWIML - Página 7 - Domingo

Não, eu ainda não terminei com isso. Na verdade, o álbum já está pronto, mas não tinha terminado de mostrar. Aqui está a última página, domingo:

Como vocês podem ver, já está tudo montado e encapado. E breve, breve vou mostrar inteirinho aqui. Como fizemos em novembro, a foto do domingo daquela semana é um pedaço da minha decoração de Natal, que eu tinha arrumado um dia antes.

Mais alguém usa Love, Elsie tanto quanto eu? Adoro.

E pra quem perguntou pela parede de molduras, aqui está ela em dezembro, com minhas botinhas de Natal, cheias de pedidos para o Papai Noel. Hoje tem mais quadrinhos, inclusive aquele de nuvens, e ainda falta muito pra ficar como eu quero.

Quem quiser ver as outras páginas desse mini, só acompanhar o marcador "awiml" aí embaixo.
Depois mostro ele todo, tá?
Beijo!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ainda dá tempo - Páscoa edition

Pessoal,
ainda dá tempo de fazer uma fofura pra domingo. E como fofura aqui tem nome, e chama Goodies, tem dois PAPs no blog que não dá pra não amar.

Um da Soninha...
Carimbo no tecido, que coisa mais linda!

E outro da Ju Tonin...
Uma caixinha simples - e sem tampa - pode virar a sensação da sua mesa de Páscoa. Perfeita!

Sempre digo: a Goodies é uma mãe!

Beijo!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

E com vocês...

O melhor evento de scrap do planeta mundial! Duvidam? Então clica!

domingo, 17 de abril de 2011

Boa noite

Outro dia recebi um convite colorido da Ju e da Nana, ou melhor, do 365daysincolor, que eu AMO! Amo tudo, elas e o 365. Era um projeto, pra sair no Guia do Scrapbooking. Quando recebi o material, quase morri de amor: tanta coisa linda, tanta cor. Os papéis, aff, um mais lindo que o outro. Ainda tinham transparências, carimbos, cards... tudo que eu gosto pouco, néam? Eu sei que vocês já viram, mas, pra quem estava morando em Marte, tá tudo no site.
Fiz um mini que saiu este mês na revista. Qualquer dia desses ele aparece aqui também.

Mas é claro que com tanta fofura, não dava pra parar em um mini só. Achei esse papel a cara do Mateus, de pijama.

Ainda pra quem estava em Marte, o Mateus é meu afilhado, filho da Roberta, irmã do Julio. E meu amor por ele é do tamanho do mundo. Não consigo ficar tanto tempo com ele quanto eu gostaria, mas minha cunhada é uma fofa, SEMPRE me manda fotos do que eles está fazendo no dia a dia e, assim, não perco nada de como ele está crescendo. E como cresce!

Esta foto é da semana passada. Ele estava se preparando para dormir e ela mandou um "Boa Noite, madrinha". Com essa carinha, me diz, como não ser boa noite?

O 365 se encaixou perfeitamente, não foi? Acho a ideia das meninas per-fei-ta: fotografar o ano inteiro, os eventos, os momentos e o cotidiano. E montar um álbum incrível com a maior facilidade do mundo.

Queria que todo mundo fizesse um álbum do 365, quem faz scrap e quem não faz. Ninguém deveria perder esse registro fantástico da nossa vida.

Bom domingo!

sábado, 16 de abril de 2011

Amor define


Hoje.

- Posted using BlogPress from my iPhone

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ideia nublada

Papel preferido vai pra parede de molduras.

Beijo!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Da série: quem quer?

Daqui para o mundo!!

- Posted using BlogPress from my iPhone

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Keep Calm and Live Green

Dizem que, no scrap, a gente faz páginas de eventos e de momentos, né? Esta é de um momento. Momento reflexão, heheheh. Pensei na frase que a Paola sugeriu no artigo do kit e quis fazer um "note to self":

“A Felicidade é como uma borboleta, quanto mais você a persegue, mais ela foge de você, mas se você começa a se preocupar com outras coisas, ela vem e pousa delicadamente no seu ombro.” (Thoreau)

Escrevi em inglês e fiz uma adaptação pra caber no card, mas como sempre faço quando não tenho espaço na frente, escrevi inteiro atrás, pra nunca esquecer :)

Todas os meus títulos dos layouts com esse kiss vão ser "Keep calm" e blá blá blá. Tô viciada.

Beijo!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Entre nuvens

Gente, eu não tenho amigas.
As pessoas ficam me mostrando coisas pra me tirar do sério. Só pode ser.
Hoje a dona Tatty, sabendo que eu ia enlouquecer, apareceu com essa no twitter.
Como sobreviver?

O caso é que o lugar que ela achou tem o link expirado e eu nunca vou encontrar!! E isso ficaria (ficará - amém) perfeito no meu quarto, que já tem uma parede azul!

Mas gente, fala a verdade, não é a coisa mais bonitinha do mundo das nuvens? Agora vou ter que achar um marceneiro de bão coração que me faça feliz.

E como pessoa doente é um problema na humanidade, lá fui em procurar outras opções.

Achei essa, que gostei menos, mas já me tranquilaza saber que existe.

Pessoa séria, que quer trabalhar em paz, corrigir provas, dar aula direitinho... aí vem outra e faz isso. Humpf.



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Note

domingo, 10 de abril de 2011

Hard to know what it is if you never had one

Talvez um dia eu consiga contar o que foi esse show. Na verdade, acho que todo mundo viu por aí o que é imensidão e a beleza deste espetáculo, então devo refazer a frase: talvez um dia eu consiga contar o que foi esse show PRA MIM. Hoje não dá, tô muito atônita ainda, mal consigo completar uma frase. O caso é que eu sou filha dos anos 80, ouço U2 desde criancinha e, não por falta de tentativa, nunca consegui ir a um show deles. Mas parece que foi divinamente proposital, eu estava sendo preparada para a noite de ontem.
Se tivesse conseguido ir em 98, não teria ido com o Ju, minha melhor companhia pra qualquer coisa nessa vida. Em 2006, nós já estávamos quase casados e a frustração de não ter conseguido ingresso foi tão grande que não conseguimos ver pela TV. Mas agora acho que tudo aconteceu só pra que percebessemos o tamanho de tudo que a gente sentiu ontem.

Sim, dá pra dizer que foi o maior show da minha vida. Dificilmente vou assistir a alguma coisa naquela proporção. A não ser que seja um outro show deles mesmos, aí pode ser. Foi tudo absolutamente impecável, incrível, quase surreal. E eu, ridícula, chorei o show in-tei-ro. Fugiu do meu controle até. Ficava só pensando o trabalho que eu ia dar pro Ju se tivesse um catapluft ali no meio, mas aí começava outra música, outra performance do showman que é o Bono, e pronto.

Mas mais do que chorar por ver ou ouvir alguma coisa, eu chorava mesmo por ter conseguido, FINALMENTE, estar ali. Era absolutamente inacreditável.

Voltei a pensar que o mundo é legal, sabe? Depois de achar que estava tudo perdido mesmo, que não dá pra ter um filho num lugar assim, voltei a achar que é impossível que um mundo que tenha música seja completamente ruim.

O Ju tirou um monte de fotos (as deste post e muitas outras), fez vários vídeos e ainda conseguiu cantar, pular, gritar. Eu só tentei. Tentei fazer tudo isso, às vezes dava, às vezes não, hehehehe.



Um dos videozinhos do Ju. Ele deve subir outros, quem quiser dá uma olhadinha depois.

Perfeito. Como disse antes, não consigo dizer muito mais que isso.

Beijo!

sábado, 9 de abril de 2011

#partiu



- Posted using BlogPress from my iPhone

sexta-feira, 8 de abril de 2011

2011 mês a mês - Março

Março foi um mês curioso. Passou voando, o que não é comum para o mês sem feriado. Mas teve Carnaval e, excepcionalmente, não participei dele. Em compensação, o fim do mês foi agitadíssimo.
Para este mês, poderia ter escolhido um foto das minhas aulas da Feira de BSB, que foram ótimas, conheci e revi tanta gente querida que estariam facilmente nesse albinho. Poderia ter colocado mais uma das mil fotos que tirei da cidade, nos meus passeios com a Cá.Também ficariam lindas. Escolhi a foto de uma noite deliciosa, cheia de gente bacana, bebendo, dançando e aproveitando a companhia umas das outras.

Meninas que estão fazendo o mini comigo, como estamos?
Eu tenho a impressão que NUNCA mais vou deixar de fazer um "mês a mês". Adoro!

Beijo!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Keep Calm and Enjoy Nature

Não dá pra esperar muito, né?
Tanta coisa linda nesses papéis que a tesoura fica louca, quer sair cortando o mundo!

Minha primeira pagininha com o Kiss "Garden", by Marcela Branco:

Tudo do Kiss e o carimbo Goodies no fundo. Agora que fotografei, tô até achando que tá faltando uma carimbada ali perto das bandeirinhas. Vou lá.

A gaiolinha só está pendurada. Passarinho voando na minha página :)

Friends are...

Quero dormir embaixo dessa árvore e dar uma volta nessa bici. Como faz?

Keep calm e... vambora.

As fotos são desse dia, quando tiramos MIL fotos como estas:
Como posso não amar alguém que me leva pra passear?
S2