quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A melhor parte do fim de semana

Quero falar muito do SDT. Muito! Mas vou começar pela melhor parte do evento.
E com vocês... VOCÊS!
















Não vou escrever nada.
Amor não precisa de legenda.

Beijo!


terça-feira, 30 de agosto de 2011

I say no no no...

Vocês me maaaa aa aaaa atam! De orgulho, de amor e de tanto rir!

Fiz a bobagem de escrever que ia fechar o blog JUSTAMENTE perto do fim de semana do SDT. O que aconteceu? Tomei muitas, muitas broncas. Se fossem só as broncas virtuais, tudo bem, seria mais fácil de fugir. Mas ao vivo foi difícil explicar o que não tinha explicação. E não tem mesmo. Não tem nada de errado comigo, não estou precisando de um tempo só pra mim (de tempo eu sempre preciso, portanto não é argumento válido), não é estratégia de marketing, não quero confete, não estou querendo imitar a Amy, planejando minha morte aos 27. Enfim... foi só um devaneio. Um momento de fraqueza. Pensei alto, sacumé? Pensei e, em vez de falar, escrevi, heheeheh.

Confesso que, naquele momento, estava pensando em fechar o blog porque achei, por um segundo, que as outras redes o substituiriam. E também estava achando tudo meio parado por aqui. Sim, eu escrevo PARA MIM. O registro É MEU. Falo isso desde o dia 1 deste blog. Mas, enquanto rolava o devaneio na minha cabeça, pensei que as outras coisas poderiam guardar meu registro também, ou seja, daria no mesmo. Já que está às moscas, vou fazer outra coisa. Mas acho que não, né?

E ó, se tem pelo menos 50  pessoas, DAS MAIS QUERIDAS, que passam por aqui ainda, pra mim tá ótimo.

Vocês foram muito fofas, obrigada!
Espero que continuem me escrevendo, pra eu continuar falando e falando e falando.

Um beijo!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quem disse que tudo é possível?


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

=/

Tô pensando em fechar o blog.
.
.
.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

You

People, serião, a correria tá uma coisa gente grande. Faz uns 10 dias que não saio do scrapcanto. Já fiz um monte de páginas e tem mais um monte pra fazer até sexta. Depois do SDT, tem a Feira, e aí começa tudo de novo. Mas isso é lindo, eu adoro. Adoro! Mas aí fico pensando que não posso mostrar quase nada aqui porque tudo tem um destino e AINDA não é esse aqui, heheheeh. Mas, por outro lado, não posso deixar meu blog sem scrap. Não, não. E passeando na Galeria do Scrapdiary, vi que a Vivi (orgulho nacional, brasil. fez todos os meus blogkits e é uma scrapper de tirar o chapéu) postou o blogkit de março. Pensei: rá! Vou roubar a ideia dela e postar também, heheh.


Em março, a linha Janela/Corujinha da Goodies tinha acabado de sair e essa foi uma das primeiras páginas que fiz com esses papeis (que eu amo muito e nunca vou parar de usar).  E esses cards são a minha paixão, então pensei em um mosaico com eles, mais as fotos do Ju em vários lugares de NY.





Saudade de quando dava tempo de montar blogkit.
Mas quero voltar. E vocês? hehheeh

Beijo!

domingo, 21 de agosto de 2011

Dreamy Notes

Vocês já devem ter visto vários Dream Notes por aí, então nem preciso explicar que ele foi pensado pra registrar o fim de semana mais divertido do scrap mundial intergalático. Todo mundo (alunas e professoras) receberam em casa e, assim que o meu chegou, já comecei a escrever. Sim, já tem muita coisa escrita, muitos balões do nosso Scraprintable exclusivo, mas a capa ainda não tinha nascido. E ela saiu assim:

Precisava que fosse simples, sem muitos enfeites, pra poder carregá-lo sem me preocupar com tudo caindo. E, é claro, tinha que ter nuvens. Comigo é assim: bobeou, nublou =p

Já tem informações sobre as aulas, as professoras, material. Essa é a primeira página.
Tô preparada pra folhear TOOOODOS os outros no próximo fim de semana. Nem acredito que tá chegando, depois de tantos meses de espera. Agora é só dormir e acordar 5 vezes!

Beijo!

sábado, 20 de agosto de 2011

Sneak de novo

Tô tão apaixonada pela música de ontem que não consegui escolher outra coisa pra falar. Esses sneaks são da mínha página que está no álbum que as DTs do Scrapdiary prepararam para a Feira. O tema é tão lindo que, mesmo estando tudo sold out, resolvi mostrar os pedacinhos, já que ainda não dá pra mostrar tudo.




"If it's Neverland you need, its light will lead you there", lá ri lá lá...

Beijo!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sneak

Enquando o mundo faz uma coisa, eu faço outra.
E enquanto faço a outra, tenho essa música linda na cabeça.
Sim, é um sneak. E logo vocês saberão por que.

Enjoy.


(deviar ter economizado tempo e ter dito apenas: "tem Johnny Depp". Né?)

Ai, ai...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Comemoração do Dya

A gente pode se ver só uma ou duas vezes por ano, não tem problema.
Tem amor suficiente para os outros 363 dias.




Feliz aniversário, minha amyga.
Seja feliz, sempre!
(ou até quando eu existir #soudessas)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Auto Retrato - Wish List

Mais uma página do meu fofo 20x20.
Desafio da quinzena: fazer uma lista dos seus sonhos de consumo (não valia paz mundial heeheh) e escolher um para representar em uma página cujo layout deveria ser em grid (colorblocking, whatever).

Escolhi o desejo maior de todos: duas mochilas e duas passagens só de ida. Sempre que me perguntam o que eu compraria se ganhasse na loteria, eu respondo: duas mochilas. De verdade. Meu maior sonho de consumo é comprar duas mochilas, duas passagens só de ida, pegar o Ju e cair no mundo. Sonho!

 A proposta era fazer uma página em grid. Então, antes de colar os retalhos e enfeites, passei a carretilha de costura fazendo um jogo da velha maior. E aí fui preenchendo os quadradinhos.

Sim, eu ainda uso Love Elsie. E sim, eu ainda tenho muita coisa. E mais: comprei váaarios kits digitais das linhas dela (que foram parar no site da KI Memories quando deixaram de fabricar os materias "físicos" =) e agora não preciso mais me preocurar com o que vai acabar. É só imprimir. E fica fofo!

 Só esse "passaport" é gel sticker de verdade, o resto é papel e tecido.

E rub -ons.


Adoro essa paleta.
Beijo!

PS: Menininhas do Mês a Mês, não esqueci de vocês, não. Mas como dizem, "Fácil: não está", ahahaahaha

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SURPRISE - Hello, Dr.Seuss!

Estávamos eu e a Ju completa e absolutamente ansiosas pra vir contar pra todo mundo o que as alunas do Dr.Seuss vão receber esse mês. Aaaaaaaaaaaaaaaaaai, mas é a coisa MAIS querida!


Quando o projeto estava nascendo, encontramos esses cards lindos de morrer pra dar pra nossas fouufas. Dá pra ensinar inglês pra criançada, pra usar em layouts, colocar em moldura (já pensou, que lindo, com o monograma? óins) e mais um monte de coisas. E porque nós somos O MÁXIMO, presentamos tooooodas, com essa caixinha linda!

Estamos felizes e satisfeitíssimas com a resposta da nossa turma sobre o projeto todo. Esse é APENAS um jeito de a gente dizer pra vocês: muito obrigada!  

Beijo!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mr.Brightside

Aprendam: eu não minto! ahahahaha
Quando disse que não conseguia largar esses papéis, era verdade. 
Tô que não me aguento.

 Essa página tem pouco papel, mas pra compensar tem tinta, carimbo, caneta, transparência, círculo, costura falsa... Mistureba.
Usei duas máscaras com a tinta spray: a borda de chipboard do kit (aquela que colei na página "Welcome 2011")...

 ... e a tela de plástico, cheia de quadradinhos. Dá pra ver embaixo do "stop"?


Canetas e carimbos.

 Círculos e costura falsa.

 
O título é uma música do Killers que a gente ama. A letra não tem nada a ver com o Ju, mas o título é lindo! E como disse, a gente aaaaama a música


'Cause he's mr. brightside S2 S2 S2 

Beijo!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Welcome 2011

Oi?
8 meses atrasada?
Não, bobinhas, eu estava esperando esse Kiss INCRÍVEL pra combinar com minha foto de Reveillon em NYC. Não dava pra ser mais perfect. 







Já escrevi tanto naquele post que não sobrou nada pra este, hehehe.

Beijo!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

My home is your love

Sabe quando a gente desenha uma casinha e vai decorando? É IGUAL. Só que a casinha já vem pronta no Kiss Dream Cities. Amei brincar disso, quero mais! Obrigada, Cela Vermelho-Branco!

Foto das mães no Dia das Mães. Minhas lindas!


Gente que refaz praticamente todo o alfabeto, heheeheh.

Cartinha pras duas  no envelope S2


Oiê! Eu acho que vi um gatinho =p


Já vou pro próximo. Tô viciada nessas cores.

Beijo!