segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Just 4 fun

Não é segredo pra ninguém que eu adoro ser aluna. Adoro, adoro, adoro ser professora (de scrap também ;), mas, na mesma proporção, ser aluna me dá um prazer danado. Se pudesse, faria todas as aulas de scrap das meninas que eu me inspiro. Quando fiz o Unique, depois de tanto tempo sem sentar do outro lado, foi absolutamente delicioso. 
Quando a gente não consegue ir a alguma aula ou é impossível juntar algumas teachers incríveis em um lugar só, tem que resolver de outro jeito, néam? Estão aí os paps no blog do Scrapdiary que não me deixam mentir. A gente ganha mais de 10 aulas por mês! Digo "a gente" porque eu acompanho cada aula e uso várias dicas. AMO!
E quando uma teacher pela qual você está morrendo de amores coloca uma aula no ar, é sensacional! Vocês já viram os paps que a Amy Tan coloca no blog dela? Tem váaarios. Eu, que não me intimido em liftar ninguém, faço sem pap mesmo. Mas quando tem pap, parece aula de verdade.
Fui aluna da Amy! De novo, hihihiih.
Antes de seguir neste post, TEM QUE CLICAR AQUI pra ver o passo a passo completo dela. Depois volte.

Então.
Segui os mesmos passos, adaptando de acordo com o que eu tenho aqui. Ela faz páginas com pouquíssimos papéis. Nesta, reparem, tem praticamente um papel só, a base. Outro (pouco) papel que ela usou foi esse de círculos. O resto, só carimbos, washi tapes (que dá vontade de colar na testa, de tão fofas) e alguns enfeites. Tudo muito simples. O resultado, amei!

Fotos da melhor pousada da Barra. Recomendo =p

 O 4 do título somos nós 4. Os meninos não contam, heehehe.


Se alguém souber onde compra as mesmas tags que a Amy usa, me conte, please. Comprei algumas na scrapbook.com, mas não são iguais. As delas, se não me engano, são vendidas de baciada em algum lugar. Só não sei onde.



Tive vontade de fazer essa página (ela já tinha postado outras) porque, além de ter achado a original linda, percebi que meus carimbos novos da Goodies ficariam perfeitos para fazer as barras que a teacher sugeriu. Outro dia disse aqui que esse clear de 4 barras é imperdível. Menti? Nunca.
Alunas do Seuss, olhem nosso carimbo IXCLUSIVO aí no meio. Essa barrinha de journaling serve pra tu-do.
Usei também o clear da teacher e, preciso dizer, amo muito!

Quis mostrar essa aula aqui pra mostrar o quanto é legal adaptar. E o quanto é legal seguir passo a passo, além de se inspirar e aprender. O que vocês acham?

Beijo!

domingo, 30 de outubro de 2011

Autorretrato - Números

Preciso combinar com a qual vai ser o próximo álbum temático que vamos montar com as meninas do Scrapdiary porque, depois desse, du-vi-do que consigamos ficar sem. 

Para o tema da última quinzena, números que nos rodeiam. Qualquer um. E, além deles...

01 foto sobre algum dos números,...
Escolhi uma recente, com os 34 anos. Alguém me avisa que eu já cheguei aos 34? Tô sabendo não. Toda semana a gente reza pra sexta-feira chegar. E depois reclama que o tempo passa rápido demais. Néam?


Ó lá o ridijanero.

 01 flor,...
 01 fita,...
 01 bailarina,...
 01 chip,...
E mais uma página pronta.

Já disse que tou perdidamente apaixonada por toda linha da Tangerine, né? Já, sim. Não tô conseguindo para de usar. Vocês que me aguentem porque tem muito mais por vir =p

Beijo!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Happiness is a choice

Minha primeira página com o Kiss Spring traz o meu mantra do momento. Já tô começando a celebrar esse ano que foi maravilhoso. E mesmo com o que a gente ainda tem que resolver e enfrentar, lembrar que happiness is a choice não faz mal pra ninguém. Ao contrário.

Vou mandar um email reclamação para o Scrapdiary e pedir pra mudar o nome desse kiss. Quero que chame Kiss Happiness. É muita cor. Nem a primavera dá conta.

100% Kiss. Essa bordinha de bicicletas foi eleita a mais linda DA VIDA.

 Borboleta com tinta-spray-cor-vício (bronze metal true colors).

Carimbo Goodies. Aliás, como vocês sempre perguntam "que carimbo goodies é aquele?" heheeh, já vou dizendo que esse set é IMPERDÍVEL. Vem quatro bordinhas que não dá pra parar de usar. É o CS051 Fundos 2. Tá no site =)


Um beijo!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Look up the stars...

Já dividimos muitos momentos e isso faz com que você seja parte da minha vida todos os dias, seja nas minhas memórias, como grande inspiração, ou, principalmente, como uma amiga querida.
Acho que alguns versos explicam tudo:
"Look at the stars
Look how they shine for you
And all the things that you do..."


Parabéns, meu quiabinho da Mongólia. Te amo!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Peça pelo número =p

SIMPOLGUEI!

Eu disse que ia fazer um blogkit coisa e tal, que tinha achado uns adesivos foooooufos e que ia ficar tudo lindo, ehehehe blá blá blá. O caso que são tantas fofuras juntas que fiz uma página DUPLA. Sim, sim. Pela primeira vez na história soulfiniana, temos um blogkit de página dupla.

E como duas páginas têm muito sneak pra mostrar, hoje enconomizei no pedacinho. Aqui dá pra ver que é uma página de criança, toda colorida e com bichinhos da floresta.

Mas como empolgação pouca é bobagy, fiz OUTRO kit de página simples. Eu poderia lançar um em outubro e outro em novembro, mas como tá tudo pronto, não preciso fazer isso com o frete de vocês, néam?

E para este usei só papéis Amy Tangerine. Porque sim, eu tô viciada. Ainda tem chips lindos da American Crafts e fofurinhas milS.

Então vai ser assim: quem quiser só o kit de página dupla, peça por kit de página dupla, heheheh. Quem quiser só o kit da página simples, peça só o de página simples. E quem quiser os dois ganha o frete DE GRÁTIS, right?

Meninas que JÁ me mandaram email aquele outro dia, agora que vocês sabem que são dois kits (três páginas), confirmem qual/quais vai/vão ser, ok? 
daniela06@gmail.com

Uebaaa!!
Beijo!


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Papel de Nuvem

Ando dormindo, mas me recuso a esperar mais um dia pra contar essa PRO MUNDO! (o mundo = gente que lê meu blog, heheheh amo!). Fabi Moraes, minha nevadeira preferida, abriu uma lojinha LEEENDA na Tanlup. Veja bem, tem esse nome perfeito, pode ser ruim?  NUNCA!

Agora é o momento em que vocês clicam no link, morrem de amor por tanta coisa linda, percebem que vai ser visita diária (conheço a Fabi, ela vai encher essa loja, vai dar ódio, vamos querer tudo) e voltam aqui pra me contar se não é tu-do.


E como eu tô ausente, mas não sou tonta, peguei selinho pro meu blogui.

 Né?

 Beijo!

domingo, 23 de outubro de 2011

My Insta favorites

Fiquei realmente fascinada com esse Casetagram. Adorei a ideia de fazer capinhas com minhas próprias instagramadas. E depois, quando não quiser mais, fica de porta-retratinho. Já encomendei a primeira, vou esperar chegar pra ver se é bem feitinha mesmo e, se for, quero outras. Foto é o que não falta =p

E vou ter que fazer outras mesmo porque foi muito difícil escolher as fotos pra uma só. Poderia fazer capinha só de lugares, só com um filtro, só dazamiga, só de nuvens! ehehehe. Fiquei pensando se não é muito narcisismo colocar a própría foto numa coisa dessas, hehehee. Se for, e daí, néam? Nem ligo. Essas são algumas das fotos que vão aparecer na minha primeira Casetagram:










Não gosto de postar no Instagram fotos que não foram tiradas com o iphone (sou dessas), mas essa da bicicleta é tão preferida que não deu pra evitar =p

Vocês fizeram? Não viram? Não gostaram? heheeh
Beijo!

sábado, 22 de outubro de 2011

Casetagram

Sabe aqueles achados SENSACIONAIS que você quer compartilhar com todo mundo? Então, tô nessas.
Quem usa Instagram e tem iPhone 4 pode se preparar pra pirar. É incrível!


Tô aqui montando a minha (primeira =).

Beijo!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Smile like you mean it

Mais uma página para meu álbum de NY. 
Mais uma página com essa coleção linda.





Agora que está tudo disponível no site da Goodies (papéis novos, carimbos novos, transparências novas), espero que todo mundo esteja aproveitando como eu já aproveitei, hehehe.

Beijo!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Então...

Vou fazer um blogkit. Tô com saudade e nunca mais consegui tempo. Agora vai. Comprei uns adesivos foufos foufos, só que, como não achei muitos, vou fazer poucos kits.

Então, quem vem? =p
daniela06@gmail.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

True Colors

Outro dia estava vendo tv e alguém falava sobre essa música, dizendo que ela deveria ser cantada pra um amigo, alguém pra quem você queira dizer de verdade "call me up, you know i'll be there". No mesmo momento, comecei a cortar papel. 

A foto não é a melhor pra registrar uma amizade de, sei lá, 20 anos. Mas eu adoro. Eu e o Du nos divertimos muito até hoje. Até hoje e pra sempre.

E aí vem essa Amy Tangerine. Moça de scrap-fácil que eu adoro. Ela me deixa com vontade de fazer as coisas mais simples. Sem "técnicas", sem truques.  Tudo que ela faz parece ser assim. E fica tudo lindo! Faz um tempão que gosto das coisas dela e já fiz até um lift-aula-cópia, mas com essa coleção, tô me sentindo muito inspirada.

Tô pressentindo um vício. Igual aos papéis da Elsie que eu AINDA uso até hoje, sacumé? Vou usar Elsie e Tangerine forever. Preparem-se.

Perto da casa de vocês também tem uma papelaria que vende essas fitas-kraft pra empacotar caixa? Tem? Então comprem. É linda!


Hello, hello...

True Colors. True friends.

Beijo!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

About life

Outra aula na Feira pela Scrapzine.

Alguém ainda duvida que eu me apaixonei por esses papéis da Goodies? Afff... Aliás, essa página virou uma das minhas faves: muita cor, polaroids, fotos que eu adoro e uma BIG nuvem.


A história dessa nuvem é a seguinte: estava eu, mergulhada no Pinterest, quando vi uma imagem parecida com essa. Mas a resolução era péssima, então recorri a minha Salva-Vidas de plantão: "Ceeeela, faz um negócio parecido com esse EXCLUSIVO pra minha aula?". E ela fez. E ,claro, ficou mais lindo que a própria inspiração.



Agora PENSA numa sessão de MUITAS fotos DENTRO DO CINEMA. 



Pra morrer or what? Presentes que ela me dá.



 Só consigo fazer páginas legais assim porque tenho amigas. Viram só? Obrigada, meninas S2
Amo muito!

Beijo!