quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

{2012}

Feliz ano novo! heheehe 
Nada define tanto o início do ano quanto a Quarta-feira de Cinzas, né?  Mesmo que na prática não seja exatamente assim (eu, por exemplo, estou trabalhando desde o meio de janeiro), a sensação é de que agora vai! ahahaha

Tive que ficar fora da Avenida este ano (e olha lá o que aconteceu... Tá vendo? Não posso me ausentar por um minuto ;), mas continuo amando Carnaval, minha quadra, minha Gaviões. Aproveitei o feriado pra tomar um solzinho (coisa que não fazia há muito tempo) e até scrap deu tempo de fazer. Delícia! Mesmo sem o som da minha bateria, não posso reclamar, né? 

Esta vai ser a página de abertura do álbum deste ano. Foto do Reveillon chuvoso, quando fizemos bate-volta pra praia, só para surpreender os avós da Ana Luísa, que acharam que nós passaríamos o Ano Novo sozinhos em casa, só nós três. Saímos às 9h da noite e voltamos às 2h da manhã. Choveu o tempo todo, mas foi ótimo pra pular as sete ondinhas.

Além do Kiss Life is Trip, usei o clear stamp da Goodies que tem nuvens, gotinhas, guarda-chuva. Perfeito pra dias chuvosos e ensolarados *pisc*

 As cores deste Kiss são as minhas preferidas do momento.



Início de um ano que promete. Nem vou usar a máxima "agora começa aquele período UÓ entre o carnaval e o reveillon", heehehe. Não desta vez.


16 comentários:

  1. eu sempre penso: como consegue fazer umas coisas tão lindas?!?!??!?!?!? welcome back! bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo!

    E o desesperador é que quando você começa, você começa! Quero um pouco disso pra mim!

    Que bom te ter de volta todos os dias!

    Feliz ano novo, feliz vida inteira!

    =]

    Bejo, volto logo, chau!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh meu ano começou hj mais feliz vim aqui e tem essa coisa mais linda do planeta!!!
    Superrr superrrr radiante esse Lo mesmo chuvoso Ta um brilho como se o sol tivesse brilhando nele !!
    Isso vem da felicidade e amor hihihihi!!!
    E minha idalazinha vai chamar Ana Luísa amei o nome lindo !!!

    Bjopaodequeijo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano todo pra você tbém!
    Adorei isso, posso usar?!
    E seu LO ficou incrível, claro!
    Beijo grande da sua fã,
    Pati.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Ai que eu tô vibrando com a tua volta!!!E mais ainda com essa sua alegria!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Dan,
    Que coisa mais lindaaa esse LO, cheio de alegria ! A foto também está demais. Só consigo dizer que uma alegria plena é a maior inspiração que alguém pode ter. AMEI <3
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tô adorando o retorno do blog. Bombando, muito scrap!
    LO lindo, mas nem é surpresa nem nada. Esse Kiss tá lindimais e nas tuas mãos... obra de arte.
    bjbj pra ti e pra Ana Luísa.

    ResponderExcluir
  9. Dan ,
    linda foto e página de muita inspiração...
    feliz ano todo prá vcs !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. OI, feliz ano todo! lindo lo como todos eu adoro e muito, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Dan, a página está foufíssima e esse 2012 vai ser muito especial pra vcs!!!
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  12. Feliz Ano Novo!!!
    Até com chuva é bom ne?
    Amei o Lo!
    Um ano maravilhoso pra vc e sua familia!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  13. Começou bem 2012, Dan!! E o ano promete!!! Saúde e muitas alegrias pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  14. Ficou demais o LO e adorei a foto Dan. Muito linda!!!
    Feliz ano todo!!!

    ResponderExcluir
  15. Que absurdo, hein! Lindo o LO e a foto. As cores estão mesmo incríveis.
    Feliz ano todo pra vocês também.
    Beijos,

    Vivi

    ResponderExcluir