quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Apps para bebês

"Pobre de nós, pessoas de 20 e muitos, 30 e poucos, que nos julgamos os verdadeiros entendedores das novidades tecnológicas que surgem no mercado. Flash news: somos dinossauros!"
A geração de nossos filhos - nascidos ou não - desvendam (e desvendarão) as invenções de Mr. Steve Jobs e seus discípulos com mais fluência que qualquer amigo hipster metido a expert só porque tem o último modelo do iPhone em mãos. Eles, os pequenos, são prova viva do quão auto-explicativa e bem resolvida é a plataforma da Apple."

Por menos favorável que eu seja a crianças muito pequenas com um celular (ou qualquer coisa dessas) na mão, não tem como discordar do início desse artigo. E se é pra entreter a galerinha com algo assim, pelo menos que seja com uns aplicativos bacanas, né? Então, para mães de crianças muito, mas muito muito mais velhas que a minha Luísa, aqui vai a dica que a minha fofa Rach me mandou:



Apps para bebês. Na verdade, eu diria: apps para crianças.
Na verdade mesmo, eu diria: apps pra mim! =P

Beijo!


3 comentários:

  1. Eu que o diga, viu. Aqui em casa, temos uma desbravadora de apps, que ainda vai fazer 2 anos. As meninas adoram, porque está tudo ali, incrivelmente acessível, ao toque de um dedo. Os multigestosdo iPad, usam melhor que eu. E é lindo ver... Aliás, cada descoberta delas, é linda!
    Você ainda vai babar muito... Heheheheh e vai amar!,

    Beijos,

    Vivi

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um menino de 2 anos e uma menina de 7. Ambos adooooram esses apps. Corremos o risco de perder nossos aparelhos para eles, mas devo admitir, são excelentes em viagens e restaurantes
    Obrigada pelas dicas
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Valeu a dica! O meu pequeno de 4 anos adora o Iphone do papai! =)

    ResponderExcluir