quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pronto, pronto... Passou ;)

Depois de dois anos com posts diários, cansei. Só que o cansaço não durou muito. Percebi que estava precisando mesmo era de um estímulo. Aí chamei a Chapolina Colorada pernambucana e tudo se resolveu. Ela arrumou a casa toda e deixou do jeitinho que eu queria pra morar. E arrasou, não foi? Precisão do tempo: muitas nuvens!

E aí, como sempre, vocês são umas queridas e ficaram me chamando pra escrever aqui. Eu vim, agora quero ver quem vai ler! =P E nesses dois dias em que o blog ficou fechado, não consegui responder os emails, facebooks, tweets e blá de todo mundo perguntando (este é o momento em que as pessoas pensam "que metida, até parece que alguém perguntou". E eu respondo: perguntou sim! E vocês mesmas podem confirmar heheheh) se o blog era só pra convidadas. Não deu tempo de responder pra todo mundo, mas aproveito e respondo agora: sim, o blog é só pra convidadas. Sempre foi *pisc* 

Voltemos à nossa programação normal.


34 comentários:

  1. Que beleza !! foi só um sustinho em nós né fofa ???
    Ficou linda sua sala de visita, adorei a nova decoração. Essa sua "personal arquiteta" é o ó do borogodó !!!
    Bem vinda de volta !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ufa, já estava ficando triste !
    O blog ficou lindo demais !!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Dan,
    ficou tão lindo !!! as nuvens, as cores, enfim td!!!!
    sucesso sempre !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dan amora...o blog tá lindo! Tudo bem que foi todo feito pensando nas fotos da Amorinha... Mas ela MERECE é muito mimo mesmo... Rsrsrsrsrs
    Estava com muitas saudades! Sua alegria, seu alto astral e talento fazem nossa vida muito mais feliz.
    PArabens pelo bom gosto... Vc e Cela arrasaram!
    Ah... Meu blog tbm tá de cara nova! Passa lá... Bjssss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Depois do susto chego aqui, dou de cara com o blog todo reformulado, coisa marlinda do planeta terra mundial e ainda uma foto de minha autoria ali em cima?!? Affe, é muita alegria pra um coração só!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ficou tão lindo! Amei as cores e as nuvens. Super seu!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Idala vc sabe q estamos aqui de qualquer maneira com blog de visual novo ou velho , estamos aqui por sua causa intao fazfavor de nao nos abandonar mais ok!!
    O blog ficou lindo e as cores super amei !!!
    E ai como vc esta ??? E a nossa idalazinha poe fotinha do US pra gente ver ??
    Querida q bom q vc voltou saiba q sentimos sim muitooo sua falta viu !!!

    Bjopaodequeijo !!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, pode reclamar com ela!
    Tem assinatura e a mulher não usa!
    Bora ver isso aí, Arnaldo?

    Eu demorei cem anos pra terminar. Dan chamou chapolina em 2003 e só agora consegui! A responsabilidade é gigante, pq néam? Tinha ela e Luisa pra aprovar! Aguentar o drama da grávida foi a parte mais trabalhosa hahahaha

    Amo a liberdade que você me deu pra criar!
    Amo sua paciência e seu drama =D
    Amo sua perguntas sempre óbvias hahahaha
    Amo a oportunidade que sempre me dá!
    Só posso agradecer e exigir que esse blog seja um dos maiores blogs de scrap do Brasil, feito? Mas já é!

    ResponderExcluir
  9. Afe MAria! 2003? Oi? Eu pedi, implorei, quis pagar propina e a Chapolina diz que vai fazer o meu... tipo, se o seu, Idala da Nações Scrapbookianas, levou 9 anos pra ficar pronto, o meu vai levar tipo uns 20??
    Brincadeira... a verdade é que a criatura pernambucana Marlinda do planeta ARRASOU!!! Ficou leeeeeeeendo demais !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que história! hahahaha Tem descontinho prazamigas =p

      Excluir
  10. Sempre gostei de passar por aqui, e agora não vai ser diferente! Quer dizer agora vai ser ainda mais lindo! ;)

    ResponderExcluir
  11. Dan, que bom que você voltou. E o Blog ficou lindo.

    Parabéns para você e para a Cela.

    bjs,

    Dani

    ResponderExcluir
  12. Amora, estava com saudade!
    Se isso aqui já era gostoso, agora ficou delicioso.
    O visual tá lindo e você está com a expresão radiante.
    Bjs e parabéns prá você e prá Marcela.

    ResponderExcluir
  13. Claro que perguntam! E eu fui uma delas que qndo entrou aqui e viu q o blog era pra convidados já pirou e mandou um tweet! Hahahahahahaha!
    Amor, sua casa ficou linda! Estou ainda com mais e mais vontade de voltar, ou melhor... De ficar aqui!
    Vc arrasa! Nasceu pra isso!
    Parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo seu blog!!! Digno!!!
    Beijos, querida!!!

    ResponderExcluir
  15. TUA cara!!! Amei!!! Amei as nuvenzinhas piscando!! Tinha que ser coisa da Cela!! Aproveite muito e não some que a gente morre de saudades!!

    ResponderExcluir
  16. A nossa saudade que tava matando...que bom que vc voltou, adorei !!! Bjus

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo demais Dan!!!
    Eu confesso que não perguntei por puro acanhamento... mas valeu a pena esperar. Voltou com tudo de mais lindo!!!!
    Continue arrasando por aqui pois adoramos ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Dan!!!
    Tava com saudades de vc!
    Adorei o novo blog! Tá com sua carinha!
    Como vcs estão? Muito desejos?
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  19. Amora ficou lindo demais sua casa, amei, já tava com saudades! bjbjbj

    ResponderExcluir
  20. Adorei a cara nova. Ficou tão delicado. As cores estão lindas! Que bom que você voltou!
    Não some mais, tá...
    Beijos,

    Vivi

    ResponderExcluir
  21. Hahahahahahaha. E a Cela fez linkizinho pro GetGlue. Hahahahahaha! Adorei!,

    ResponderExcluir
  22. Dan,

    Amei ! Quase fiquei com vontade de fazer um blog também, mas vou querer assim, bem lindo !
    Claro que estava com saudades, mas sei que pessoas no "estado interessante" ficam temperamentais....
    Beijos
    Dea Luz

    ResponderExcluir
  23. Dannnn.... que bom que foi só um susto... já estava achando que tinha sido xereta por todo este tempo em seu blog... hehehe

    Amei... ficou muito fofo... sua carinha, mulher... essas nuvens... parabéns!!!

    Comece logo a mostrar suas belezuras neste blog lindo para ficarmos todas felizes, viu!!! hehehe... começando pelo MAM Janeiro... hehehe

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa que novidade mais linda do mundo!!!!!!!!Amei, amei, amei...
    Está a sua cara..

    ResponderExcluir
  25. kkkk ficou lindo! amei a mudança!e o bla bla bla todo que causou!
    bjossss

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus! Tá lindo demais, Dan, valeu muito a pena.
    Tú e a Cela arrasaram nessa reforma.
    Amei e, já que tá todo mundo com saudade acumulada, posto muito muito pra compensar.
    bjbj

    ResponderExcluir
  27. Uiiii abolou geral...
    Adorei.
    Super, hiper bj para vocês.
    smak
    ;)

    ResponderExcluir
  28. Oba!!! Você voltou, que delícia... estava bem triste passar por aqui e não te ver...
    E o blog ficou lindo!!!!!!! Arrasou.
    Beijos,
    Rosy

    ResponderExcluir
  29. Foufééééésimo vizinha!!!!!!
    Agora: larga de manha, joga água gelada no rosto para espantar o sono porque eu quero ver produtividade aqui, heeeiiiinnnnn.
    Beessoos para as 2:)

    ResponderExcluir
  30. Nossa Senhora Aparecida
    que belezura de casa nova
    ameiiiiiiiiii
    bjkas mil pra vcs!
    Leiloca
    :)

    ResponderExcluir
  31. Maravilhoso, muito fofo este blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  32. Ficou lindo, muito fofo e sau cara com muitas nuvens, nê?
    Estava pensando uma maneira de como iria pedir pra vc me convidar, kkkk ia pedir a zilca ou a cyn vilela, mas confesso fiquei com vergonha e pra minha surpresa, vc me convida e eu adoro, passar por aqui ver, ler e curtir tudo com vc. um dia vou pra sampa conhecer vcs ai. Obrigada por voltar, obrigada por compartilhar suas obras com a gente. parabéns mais uma vez pela gravidez bjs.

    ResponderExcluir