terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Janeiro

Ueba! Finalmente vou começar meu álbum fofo mês a mês todo mês! Já disse e repito: amo fazer este álbum e chegar ao fim do ano com a retrospectiva pronta, sem precisar pensar em separar fotos, lembrar de datas... já vai estar tudo pronto. É só escolher uma foto por mês e voilá!

Melhor ainda é quando, junto comigo, mais um moooooonte de gente vai partilhar da mesma ideia. Isso é sensacional! Meninas, vocês não sabem a alegria que me dão só em saber que, toda vez que eu colocar uma pagininha dessa, outras tantas amoras vão fazer tudo comigo. Que uótimo! E me contem: gostaram do kit? Gostaram do álbum lindo feito pela Ju Lima (imaginem quando decorarmos!)? Gostaram do carimbo que eu inventei e só nós temos no mundo inteiro? Gostaram das folhas de printables da Cela (aliás, depois vamos disponibilizá-las em algum lugar pra vocês imprimirem mais quantas quiserem)? Sem modéstia, eu amei TUDO! Acho que vamos passar mês a mês fazendo coisas muito, muito fofas.

Pra começar, deixa eu dizer que as minhas páginas são apenas sugestões, obviamente. Assim como foi no  último ano, o material do mês a mês é pra vocês usarem como quiserem. Mesmo porque, o tema do meu mês pode não ser o mesmo tema do mês de vocês, portanto vocês têm aí um tantão de material pra escolher. Por exemplo, a minha página de janeiro é com uma foto daZamiga e esse carimbinho que eu amo sobre amizade. Mas se a sua foto é de amor, de viagem, de sei lá o quê, você faz a sua pagininha como quiser. Simples assim.


 Talvez vocês se perguntem: "ué, não é foto da Luísa?? Comassim??" Não é, gente. A Luísa já está ganhando um mini inteirinho só pra ela, mesmo antes de ter nascido, então o mês a mês vai ser de outras coisas mesmo. E o dia dessa foto foi a coisa mais legal, precisava ser a minha foto do mês. Tem coisa mais gostosa que passar uma tarde inteira com as pessoas mais queridas? 


 Atrás da foto, tem um cabide colado em um pedacinho de folha pautada, onde escrevi o journaling. Girls, por menorzinho que o layout possa parecer, sempre tem espaço pra escrever. Não deixem de fazer isso. Nem que seja no verso da página. Cada linha escrita é um tesouro pro nosso registro.

E não é? =P

Beijo!



14 comentários:

  1. Lindo Dan querida
    estou doida pra fazer o meu
    hehehehe
    bjkas mil
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Dan jah te disse hoje que te amo? Vc eh demais de fofa. fiz com o maior carinho e estar ai nessa primeira pagina desse ano que vai ser um dos melhor da sua vida nao tem preco. love u.

    ResponderExcluir
  3. Dan!

    Ficou tudo lindo e perfeito e ponto.

    O blog e a primeira página! Óbvio!

    E quem ainda não recebeu a visita do carteiro? Senta e chora!

    A esperança é a última que morre!

    =]

    Bejo, volto logo, chau.

    ResponderExcluir
  4. Dan, ficou linda a primeira pagina...... Estou aqui morrendo de ansiedade!! meu kit nao chegou ainda e nao vejo a hora de comecar esse album......vai ser demais!!!!!

    ResponderExcluir
  5. lindo demais Dan!!!! eu amo estar com minhas amigas e imagino o quanto este momento é importante!!! meu kitão já chegou e eu simplesmente amei!!!!

    ah, os printables da Cela ficaram tudo e eu adoraria poder imprimi-los forever! e o álbum que a Ju Lima fez ficou show de bola mesmo!!!!

    vou mergulhar nele e depois mostro minha página!!!

    beijão,

    ResponderExcluir
  6. Dan,
    Amei tudo! Super kit!
    Bora produzir!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. O carteiro também não passou por aqui ainda...e a ansiedade, o que eu faço com ela? Tô doida pra ver o kitão, já escolhi até a foto (de janeiro e de fevereiro rs). Chega correioooooo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dan, amei o meu kit, amei de paixão...
    Estou doida pra colocar as mãos nele para fazer a página de janeiro... já até imprimi as fotos.
    Amei o nosso carimbo, amei os printable, amei o álbum, amei estar neste projeto com vc.
    Ah, e mostra o álbum da Luísa pra gente, hem ??

    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Delicia...2012 vai ser ainda melhor que 2011!!!
    Ano vc e esse projeto!
    Bjsss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  10. Estar na página 1 do seu livro do ano é legal demaissssss! Bjs!
    (sim, só vim falar isso mesmo! hahaha)

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofo Dan, também vou fazer minha página.É tudo muito lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Buáaa...........o correio tbm não veio aindaa...
    Dan como sempre nos enchendo as vistas com essas belezuras....ameiii!!!
    Q maravilha estarmos juntinhas o ano todoo!!
    Bjuuuuuuu
    Cris.......

    ResponderExcluir
  13. Tô só vendo o dia de ir imprimir as fotos pra começar a trabalhar. E o meu tema de janeiro também é amizade, então tô pensando em fazer meio que lift total da sua página=D
    Tô namorando o kit, tudo muuuuito lindo! E já ia mesmo choramingar pra ter os printables da Cela em versão permanente. São muito lindos. Ansiosa pra ver tua obra de arte de fevereiro.
    bjbj

    ResponderExcluir
  14. Eu achei tudo demias de lindo! O álbum tá muito gato! O carimbo, 'timais'! Eu amo esse projeto... E fazer com você e um mooooonte de gente lheeenda, é super legal!
    Beijos,

    Vivi

    ResponderExcluir