sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A lovely moment

Neste verão decidi fazer algo diferente: engravidei e dormi. Mentira, entre uma dormida e outra, comi também. Vi uns filminhos e dormi mais um pouco. Nesse pique, quem curte cortar papel? Eu, que passei 5 anos da minha vida pensando em, pelo menos, uma coisa de scrap por dia, não consegui fazer nada durante semanas nesse último janeiro. Mas é claro que um dia a gente acorda e tudo que a gente precisa é uma inspiração pra continuar. E ela veio. Veio lá da Bahia, toda cheia de sorriso, como sempre.


Para abrir os trabalhos de 2012, nada como um lift delicioso e inspirador. As DTs, do Scrapdiary escolheram a Claudinha para começar o ano com os dois pés direitos. E com essa história de blog parado e blog fechado, sabe que dia tô eu aqui postando a minha homenagem? Hoje, aniversário dela. Sendo assim, pra essa mulher maravilhosa, só posso desejar +1000 motivos pra continuar sendo feliz. Parabéns, lindona!

O meu lift precisava ser colorido e de um momento muito feliz, como a página original da baiana (aliás, esta página dela é uma das propostas do Autorretrato, aquela dos números. Coisa linda). Adoro essa sequência de fotos e achei que liftou bem o espírito feliz da inspiração. 

O Mateus não pode ver o padrinho. É muito amor. Mas nesse momentinho aí, ele quis foi o colo da madrinha. Rá!

Misturei muitos papéis e muitos carimbos. Nenhuma novidade, mas tudo coisa que eu amo. Aliás, já disse, pra mim não existe papel velho. Se eu gosto, uso e uso e uso. Taí Love Elsie que não me deixa mentir.

Ó como fica bonitinho botão forrado e carimbado. Mil opções.




Começando o ano bem assim, só posso esperar que o próximo ano scrapístico seja maravilhoso!
Obrigada, Clau! Love!

13 comentários:

  1. bem-vinda Dan!!!!!!!!!!!!!!! e que blog maravilhoso e repaginado!!!!!!! adorei as nuvens!!!!!!!!!! totalmente sua cara!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso este Blog Dan. Agora passou o susto achei que não ia mais ver estas maravilhas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu vi lá no SD e ameiiiii,claro
    amo essas misturas de papeis e tals, eu nem sempre consigo fazer isso
    mas chego lá!
    bjkasss mil e bom carnaval Amora
    Leiloca
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Dan quase enfartei quando vi o blog fechado. Eu adoro passar por aqui e ver estas maravilhas. Acompanho sa historias e aprendo muito por aqui, obrigada!
    O lo esta lindo, como sempre e o Mateus cada dia maior. No inicio da gravidez é assim a gente dorme muito, depois passa, viu? bjs e mais uma vez brigadinha por compartilhar, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei suuuper triste quando li que o blog só era para convidados!!! =P O Lo tá lindo como tudo o que você faz! Hoje vi o trailer de "O Lorax" do Dr. Seuss e lembrei de você por causa do projeto! =) Beijos e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  6. Vou dormir até mais feliz hoje que vc voltou!!!!
    E ainda com um LO LINDO!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM SABER Q VC TÁ DE VOLTA!!!E MELHOR AINDA INSPIRADA.....SEJA BEM VINDA DE VOLTA A ATIVA NÓS ESTAVAMOS COM SAUDADES!UM GRANDE ABRAÇO DE SUA SEGUIDORA

    ResponderExcluir
  8. Realmente as fotos estão super lindas, mostram o momento mesmo!!! E seu LO ficou muito legal Dan.
    bj

    ResponderExcluir
  9. OMG que é o blog mais lindo desse planeta!!!
    Ficou a sua cara!!! Lindão!!!

    Muito bom ver postagem nova por aqui!
    Beijao lindona!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sua linda...alias: suas lindas!

    #Amo.

    sumemooooooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  11. LINDOS SEUS TRABALHOS...pARABÉNS...BJOS

    ResponderExcluir
  12. Nao largo esse blog por nada no mundo !!!
    E q lift viu !!!!! Super super lindo e feliz !!!
    Voltou com tudo e todo luxooo!!!

    Bjopaodequeijo pras minhas 2 idalas!!!
    Oinnnnn

    ResponderExcluir