domingo, 26 de fevereiro de 2012

Presente

Meu nome é Daniela e eu faço layout de Natal em fevereiro. 
E daí, né, gente? Com tanta foto linda, como não? 

Esta página é um lift desta aqui. Quando a Fabi me deu essas quatro, elas ficaram muitos, muitos meses penduradas no meu varal do scrapcanto. A de Londres foi a última a ir pro álbum, mas antes, de tão apaixonada, precisava liftar.  Minha musa inspiraTRIZ.

As fotos são de um dia muitomuito feliz. Um dia que passamos todas juntas. Nosso Natal particular.

 As amigas secretas. Pensando se não é o caso de congelar esses sorrisos e guardar num potinho S2


 Papéis Kiss Xmas Time e base de bolinhas da Amy Tan. Carimbos American Crafts e Goodies.

Esqueci de fotografar com os devidos acentos, mas é issaí.

Girls, que saudade de vocês!!

Beijo!

5 comentários:

  1. Dan, que página mais lindaaaaa!!!
    E quem liga se é fevereiro pra fazer página de Natal?!?!? Sou dessas que não tem data pra fazer página. Se olho a foto, o papel e dá vontade de fazer algo... lá vou eu!
    Bom, ameiiii a sua!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Dan,
    adoro passar por aqui !!! sempre uma linda surpresa...
    boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é thatiana e eu fui nessa festa!

    ResponderExcluir
  4. Amei o título e caso um dia eu volte a fazer scrap, vou usa-lo. Já avisei. bjo

    ResponderExcluir
  5. Dan que página linda. Amigos é tudo de bom e no natal então.
    Bjos

    ResponderExcluir