quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

{scrapcombo} Delícia!


Gentêê, é isso mesmo! Mais um suuuuucessso! =P
Sempre que termino um projeto, fico pensando qual vai ser o próximo e o próximo e o outro. Isso porque eu amoooo me meter a fazer scrap com todo mundo. Adoro!

Eu e a Cá tivemos essa ideia quando começamos a considerar o tanto de pedidos que a gente recebe por aí pra fazer um POP Class presencial ou alguma aula com kit, ou qualquer coisa parecida. Então a gente resolveu mesmo fazer a coisa parecida.

Se você nunca fez o POP (beijo pra Lu Ilarri! Lulis, vamos fazer mais POPs!), não deve saber que nossa proposta é justamente salvar aquele monte de material que começa a acumular nos nossos armários e não dá tempo de usar tudo. No POP, a gente propõe aulas online em que você pode usar o próprio material. Portanto a gente desenvolve projetos (layouts, altereds, minis, e outras fofuras) que possam ser feitos de várias formas (já que não tem kit). É tão delicioso que já fizemos SEIS edições do POP e quem faz sempre pede mais.

E para agradar também as queridas que adoram kits de aulas e sempre perguntam deles, pensamos em um combo. Um scrapcombo! A cada dois meses vamos lançar um combo com três aulas: duas online (como fazemos no POP) e uma com kit (que vai pra casa de vocês pelo correio e tal, como faço com meus blogkits).  O primeiro já começa agora, março e abril. E olha, já vou avisando que não quero choro (as choronas vão se identificar nesse momento hehehe): como não são apenas aulas online, mas também temos kits, tem aquele lance do número limitado. A gente tem uma quantidade de kits, quando acabar, cabô, hein! Bora bora que é barato, saudável e não engorda. Para as outras infos, pode mandar email pra esse endereço aí de cima e vamos, mais uma vez, fazer scrap e trocar muitas ideias juntas.

Ó, vou começar mais um projeto com uma SUPER partner e tô QUINEM pinto no lixo. Nunca entendi essa frase, mas sei que quer dizer felizona da minha vida.

Beijo!








6 comentários:

  1. Oi Dan! Como vc mesmo diz: eu estava em Marte e só agora vi essa belezura do seu blog. Parabéns.. ficou PER-FEI-TO!!!! Casa nova.. sempre é bom! Continuaruei por aqui...Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah... vocês duas! Ou seriam três?!... rsrs...
    Lindezas a caminho!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. super ideia!!!!!! fiquei muito interessada ,............ vcs duas juntas- tem historia e das boas......
    Já é sucesso..........
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Já fui lá!

    Já voltei e continuo achando tudo lindo!

    =*

    ResponderExcluir