segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sempre Presente

E agora uma amiga pra página de ontem.
Gente, sério, são tantas fotos lindas dazamiga, que teve que sair página dupla-quase-tripla.

Usei o que me restava do Kiss do último Natal, de outros Kisses de Natais passados e Love Elsie também  de Natal.


Um brinde de rabanadas da Soninha, a melhor rabanada do Polo Norte!

Momento coxice. 


 E como, ainda assim, não couberam tantas fotos que eu queria, tive que fazer um esconderijo =P

Muitos, muitos, muitos, muitos, muitos abraços das minhas queridas que comemoram comigo a notícia da minha barriga. Nunca nunca never vou esquecer desses abraços, os fotografados e os não fotografados, mas que estão pra sempre registrados. Amo vocês, suas lindas.

lovelovelovelove...

 Ai, ai... minha barriga ainda era só a de sempre mesmo. Agora...



Elas, sempre presentes.

10 comentários:

  1. Coisa linda de viver! Fotos maravilhosas! beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, amora! Como tudo que vc faz!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais Dan.Amei as fotos!@
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Não canso de me inspirar aqui nesse bloguito!
    muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Dan,minha TUDA favorita... Quanto amor você transmitiu com essas páginas. Seu sorriso, os abraços, a harmonia do LO, transbordam um sentimento incrível. Arrasou, gata!

    ResponderExcluir
  8. Amora² ("ao quadrado"),
    Que vida nos permita viver muitos dias como aquele...
    Sabe por que?
    Porque nós merecemos!
    Bjs, suaS lindaS

    ResponderExcluir