sexta-feira, 9 de março de 2012

Adivinhe

Aiii, gente, tô pra morrer...
Uma das brincadeiras do aniversário do Scrapdiary foi uma troca de fotos entre as DTs para fazermos páginas umas para as outras e todo mundo tentar adivinhar. O caso é que a moça que fez a página pra mim esqueceu que eu tô num estado interessante e quase me matou do coração. Te contar... isso não se faz...


Além de criar uma página incrível, escreveu um texto de suspirar. Era pra ser surpresa inclusive pra mim, mas com essa sensibilidade, ficou fácil de descobrir.

"E pensar que essa pessoa aí da foto trabalha numa escola onde estudei. E pensar que ela trabalha só a um quarteirão da casa onde morei por mais de 20 anos. Será que um dia a gente se cruzou quando eu estava indo para casa da minha avó, que é mais perto ainda da escola onde essa mona trabalha? Será que eu fui comprar pastel na feira e ela tava lá na barraquinha da japonesa? Parece que a gente tinha mesmo que se encontrar. Não foi antes, mas foi agora entre papéis, tesoura, fotos, rock and roll e muitos domingos e quartas-feira sofrendo de ansiedade ou, dependendo da ocasião, nem dormindo direito tamanho frio na barriga. Barriga essa que carrega um doce mais doce que ainda nem nasceu, mas todo mundo já sabe que é querida mesmo assim. Porque com uma mãe dessas, perfeita até mesmo nas suas imperfeições, a Luísa sempre será feliz! "

Não é demais???
Corre lá no Fórum dar seu palpite também!

Beijo!

2 comentários:

  1. Dan imagino como vc ficou, sei bem como e esar gravida. Você é muito fofa e tenho certeza que a Luísa será muito feliz e muito amada, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Agora que todo mundo já sabe, posso vim um cadim aqui pra escrever!! Fiquei imensamente feliz de ter recebido tua foto! Não podia ser melhor!! Fiz no capricho pra vc!! Me passa o endereço da casinha que preciso te mandar isso e mais outras cositas!!
    Beijo, minha coxa!!!

    ResponderExcluir