segunda-feira, 19 de março de 2012

Candy, candy, candy... a lot!

EU.NÃO.AGUENTO! 
Eu sei que vocês já devem ter visto a notícia no blog, no Facebook e pelo mundo afora, mas eu não poderia NUNCA deixar de enfeitar meu blog com os candies mais deliciosos do ano! 
Ai, ai, ai, dona Goodies! Não vejo a hora de apresentar esses papéis pra minha tesoura!
E os carimbos? E a transparência?? E os buttons??? E A MAILBOX??? 
Ó, nem sei....


E pra notícia ficar melhor ainda, já tem TUUUDO disponível no site!
Corremos!!

Beijo!
!

5 comentários:

  1. Eu já fui lá!! Tá demais. A dona Goodies arrasou!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adori muito e vou ja ja encomendar, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo, tudo muito gostoso, tudo muito Goodies!!!!
    A Ju arrasou mais uma vez e, Amora querida, já estou imaginando o que a sua tesoura vai fazer!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir