quinta-feira, 29 de março de 2012

Chic & Cheap

Como vocês devem imaginar, tô eu aqui mergulhada no baby world. É incrível como, de uma hora pra outra, a gente começa a consumir tudo quanto é coisa relacionada ao bebê chorão que ainda nem chegou. E ainda, imagino que seja um caminho sem volta. Se hoje eu procuro tudo para os preparativos da chegada, daqui a pouco vou começar a olhar tudo do primeiro ano, do segundo, do terceiro e blá blá blá. 

Naquele atraso de vida que é o Pinterest (tipassim, literalmente), achei esse blog que, obviamente, não conhecia. Cai nele e não levantei mais. Tô lá há dias.



Eu, que nem comecei o tal nursery aqui em casa, tô absorta no mundo das ideias desse blog incrível. E não tem só dicas de decoração de quarto de bebê, não. Tem dicas de fofuras para mães de tudo quanto é criança e outras dicas pra quem gosta de fofuras em geral. Cada coisa linda!


Vão lá ver.
E me mandem dicas assim que eu vejo tu-do. Dica de amiga, pra mim, é melhor que conselho de médico, hehehe.

Beijo!

6 comentários:

  1. Dan!!!
    Que site maravilhoso!! Ameiiiiiiii!!
    Adoro ver sites de bebê!! E isso que vc falou é verdade, começa a pesquisar e nao para mais!! Eu estou em busca de festas infantis com o tema Toy Story que será do niver de 3 aninhos do Felipe!!

    E vc não vai postar foto de vc gravidinha não??

    Beijinhos

    Katinha

    ResponderExcluir
  2. Nâo estou grávida e nem tenho filhos, mas vou acessar.
    bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Boa dica... pretendo usar ela em breve...srsrs... ainda vou fazer a encomenda para a cegonha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. www.madreforgirls.com.br
    para sua luiza ficar mais fofa ainda! Só precisa nascer cabeludinha...

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii. Lindo o site, quando o meu filho era menor pesquisava bastante coisa tb. Hj ele jah esta com 4 anos e ai a gente vai se ocupando de outras coisas. Quando achar aqui nos meus favoritos te mando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postei com o perfil de minha mae sem querer. bjus Raphaela Vallari

      Excluir