terça-feira, 13 de março de 2012

De quem é o LO? É meu!

Não, gente... Pensa no meu desespero quando recebi secretamente as fotos da Megui pra brincadeira "De quem é o LO?" no aniver do Scrapdiary. PENSA! Como fazer uma página pra top fera Megui-San? Não sei, não descobri. Desisti e fiz pro Lucas, heheehe. Aí tudo ficou mais fácil. Olha essa carinha japonesa, que coisinha mais tchutchuca! Ele que vai ganhar essa página coloridinha.



O mais legal desta brincadeira é ver as outras pessoas chutando o seu nome em layouts que não são seus, ehehehe. Amei ver meu nome palpitado nas páginas de todas as outras DTs. Mas acho que eu não soube brincar e fiz um layout a minha cara, hehehe. Acho que o Lucas vai gostar. Eu gostei tanto que vou fazer um pra mim, igualzinho. 





 




Meguinha, depois me conta o que o Lucas achou? Tô ansiosa pra saber!

Beijo na família!



7 comentários:

  1. é claro que o Lucas vai gostar... como não amar?!?!?!?!??!

    ResponderExcluir
  2. Eu errei né... ;p
    Mas achei linda demais!

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os detalhes, Dan!
    Linda mesmo!
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  4. Dannnnnn,pelo Lucas nao sei te responder bem...mas a mãe, amouuuuuu demais a sua pagina...alias, a minha pagina!! como vc mesma diz, ficou a coisa mais linda desse planeta mundial...hehe. Nao me canso de ver e de admirar. Amei a disposicao das fotos e todos os elementos que escolheu trabalhar...amo muito o seu scrap e agora tenho um pra mim...que alegria!!
    Obrigada de coracao!!! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!!! Agora faz o do Felipe rsrsrrs.

    ResponderExcluir
  6. Muito fofa sua página Dan. Também tenho um Lucas que hoje tem 18 anos, vou pegar fotos dele pequeno e vou liftat.

    Bjos

    ResponderExcluir