domingo, 18 de março de 2012

Fevereiro

Opa! Chegamos, as duas, para mostrar nossa pagininha de fevereiro do Mês a Mês.
De todas as coisas boas que aconteceram, em um mês muito legal, escolhi uma foto do dia do batizado do Mateus. Sou madrinha dele e do Pocoyo, que ficou com a gente o-tempo-todo. Aproveitei pra batizar os dois, heheehe.

 Como escolhi fazer uma pagininha clean e muito branca, o journaling do mês inteiro (tem que fazer, hein, gentchy!) ficou no verso da base. Minha foto tem 7x7. Usei nos prints exclusivos, alguns carimbinhos e um pouco de tinta pingada (uepa!) com cotonete).





E os álbuns das lindas, como estão?
Venham djá me mostrar!

Beijo!




3 comentários:

  1. Ficou fofa, vou fazer a minha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Teache linda do meu coração, eu ainda preciso separar a foto!!! de Janeiro!!!! mas assim que eu fizer eu venho mostrar!!! Estou terminando o Dr Seuss...

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda Dan, amei.

    Aqui as minhas de janeiro e fevereiro: http://scrapbymi.blogspot.com.br/2012/03/mes-mes-janeiro-e-fevereiro.html

    Bjsss

    ResponderExcluir