terça-feira, 27 de março de 2012

Fluffy

Coisa mais linda que é nuvem! Eu amo nuvem (momento cêjura), amo tudo com nuvem, amo céu nublado, amo tudo! Não canso! E as meninas sempre me mandam, por aqui ou por ali, coisinhas de nuvens que elas vêem e lembram de mim. Ain!! Eu poderia fazer um post por dia sobre isso (aliás, vou começar fazendo um marcador, heheehe). Me mandem, me mandem tudo!

Hoje a Pati me mandou essa FLOFURA pelo Facebook. Eu precisava guardar aqui pra não perder e mostrar pra minha Luísa. Certeza que ela vai pirar.

 Como sempre, o homem se desentendendo com a natureza...



... mas a nuvem tá sempre certa! hehehe

(Anne, isso é um vídeo, tá? Se você só ficar olhando pra imagem, nada vai acontecer. Grata)

(Preciso avisar porque ela quase não viu a Luísa naquele US porque achou que fosse foto... Aloka)

Podem me mandar tudo que vocês acharem de nuvem, eu vivo pra isso. Ainda mais agora que eu tenho com quem brincar, vou encher minha casa de dias nublados (daqueles beeeem lindos!).



E essa foto do fim de semana? Pensa se eu não deslumbrei.

Beijo!

8 comentários:

  1. kkkk, tbm te mandei uma nuvem no face,.....impossível ver e não pensar em vcs 2 agora!!!!!!bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo! Uma fofura mesmo!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Fofo demais esse vídeo, né?!
    Eu fico net-ando nas madrugas e dou com essas coisas... rsrs...
    Não podia deixar de te mostrar! E a Analú vai curtir com certeza!
    Beijo-jo.

    ResponderExcluir
  4. Que video mais fofo.... Lindo... Adorei

    Quanta coisa linda neste blog!

    Estou fazendo um sorteio no meu blog http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-aniversario-de-1-ano-do-blog.html
    venha conferir!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Dan, cê viu o trocador de nuvem que postei lá no SD? Claro que foi pra Luisa! Porque pra vc ó :P

    ResponderExcluir