domingo, 11 de março de 2012

Live the rainbow

Chegou a minha vez de mostrar minha versão da nossa brincadeira na festa de 7 anos do Scrapdiary. Quem acompanhou as comemorações durante essa semana toda viu quantas delícias fizemos nesses últimos 7 dias. Muita coisa mesmo! Como algumas meninas dizem: a gente precisa tirar férias todos os anos durante ESTA semana. As DTs capricham tanto nas produções que dá vontade de fazer tuuuuudo!

Eu e a Cá (juntas, sempre ;) também brincamos muito. Nosso desafio foi inspirado no álbum "Rainbow", que a Ju Tonin e a Anne fizeram em 2010, e nesta proposta do nosso álbum "Autorretrato" do ano passado.  Misturamos tudo e desafiamos as meninas a fazerem um mini com páginas monocromáticas, baseadas em sketches desenhados pela Cá. A capa e a montagem também seguiram um padrão, mas o tema era livre e eu escolhi fotografar "as cores" que não saem da minha cabeça neste momento.


sketch 1 - amarelo


Além de um journaling pequenininho na frente, escrevi um pouco sobre a foto no verso de cada página. Foto sem texto não faz muito sentido, néam? Esta foto é sobre nós três. Óin.

Sketch 2 - laranja


 O lacinho laranja é pequeno, mas embrulha um presente imenso (meio quilo em 23 semanas, heheheh).

Sketch 3 - vermelho


A gente sabe que vai demorar pra usar, mas tinha que fazer parte do enxoval, né? Vou pirar, gentchy!!.

sketch 3 - verde 


Acabei de perceber que caiu um botão, ehehehe. Eram três. E antes que algum engraçadinho faça uma piada futebolística sem a menor graça, eu tô falando do PLANETA, tsá?

sketch 5 - azul 


 Aquele quarto vai ter muitas nuvens!!

sketch 6 - anil


Minha mãe ama fazer crochê. E ela faz uns casaquinhos, um mais lindinho que o outro. Esse foi o primeiro que a Luísa ganhou. Ele é azul não porque a vovó não sabia o sexo. Não, não. É porque ela ama essa cor mesmo.


sketch 7 - violeta






Chega logo!


Além de ter um mini desse tanto de cor prontinho, a vencedora do desafio vai ganhar um super prêmio Goodies. As participantes já podem começar a rezar. Quem não fez o álbum com a gente essa semana pode aproveitar a proposta e fazer tudinho. Garanto que vai ficar liiiiindo!






21 comentários:

  1. Dan, amei tanto cada página ... A Luísa é uma menininha muito sortuda de ter uma mamãe como vc. Está transbordando alegria e emoção em cada cor do arco íris.

    ResponderExcluir
  2. Fofa! Vc é uma fofa mesmo!
    Que lindo!!!!
    É muita alegria e amor né?

    Te mandei um email agorinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oôôôhhhhh Meudeus quanta emoção nesse blog mais lindo do planeta!!!
    Imagino essa minha idalazinha comcerteza Ta pulando ai na barriga de tanto amor ......
    Ficou tão lindo tão lindo e as cores irradia felicidade!!!
    E essa mini-Melissa ahhhhh???? Coisa mais chique do planeta !!!
    Idala vc merece toda essa felicidade porque vc é uma querida e muito especial !!

    Bjopaodequeijo !!!

    ResponderExcluir
  4. Dan, tb quero ficar grávida pra ter um mini igual teu! Peraí que vou chamar já o Cacito pra gente providenciar!!! Hahahaha!!
    Tb amo azul! É minha cor!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Meu amor,
    Primeiro fiquei super lisonjeada por vocês terem se inspirado no nosso álbum.
    E depois, estou emocionada de ver a sua barriga, as coisinhas da Luisa.
    Muita emoção.
    Amo vocês.

    ResponderExcluir
  6. Tô que nem a Regi: quero um bebê para fazer um mini igual ao da Luisa! Coisa mais linda do mundo! beijo

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!!!!!!!!
    Eu comecei toda empolgada, o filho ficou doente, e agora vou terminar atrasadinha mas com o filho devidamente muito mimado!!! =]
    Beijo gata,
    Ei, sou só eu que quer mais fotos da sua pessoa grávida e linda?!
    Beaj!

    ResponderExcluir
  8. que maravilhosooooooooo, ficou um sonho de mini!!!!!!!!
    Arrasou 4ever.......
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. Lindo se viver!!! Amei a pg amarela!
    Que delicia ver você tao feliz!
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Que liiiiindo Dan, fiquei tão triste pois não consegui participar do desafio, mas acho que vou fazer, ficou muito lindo mesmo....bjs

    ResponderExcluir
  11. Morri... Ficou mto lindo!!!
    Vou providenciar uma nova barriga pra copiar!#aloka
    Vou aproveitar sua idéia e tirar fotos lindas e coloridas da minha baby girl!
    Parabéns!!! Vcs arrasaram mais uma vez!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  12. Lindo! Amei o projeto. Não pude fazer essa semana, mas acompanhei de perto no Scrapdiary.
    bjbj

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelas mensagens fofas. Tava tudo muito paradinho por aqui. Achei que ninguém queria mais eu e minhas nuvens. Humpf.

    E, ó, pelas minhas contas, já temos mais TRÊS barriguinhas neste post!
    Bora produzir, gatas! Pra Luísa ter com quem brincar quando formos fazer scrap! ehehehehe

    Cês são umas lindas mesmo!!

    ResponderExcluir
  14. Dani ,
    o blog ficou lindo !!!!!!!!bem feminino ,é uma homenagem a Ana Luísa ???rsrsr.
    Eu ameiiiii o mini ,está lindo de viver !
    Sua barriga está a cada dia mais linda ,bom que a gente pode acompanhar mesmo que a distância esta espera ...
    Beijossssss!

    ResponderExcluir
  15. Óia..... esse seu mini ficou show de lindo. Eu amei fazer esse desafio, e presenteei ontem a mamãe da Robertinha que chorou vendo o arco-iris que vocês me ensinaram.
    Essas coisas marcam em nossas vidas. #tôfeliz#
    Tks

    ResponderExcluir
  16. Dizer que ficou lindo, é chover no molhado, mas adoro chuva. Ficou lindo !!!. :)

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda. Amei tudo, mas a foto amarela arrasou! Terminei fora do prazo, mas completei meu mini. Tá lá no blog. Felicidades. Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Que PERFEITO!!! AMEI mais que chocolate.
    Ficou lindo e muito emocionante Dan.
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  19. Dan a Luísa fai adorar, assim como nós. Ficou muito lindo, bjs

    ResponderExcluir