sexta-feira, 23 de março de 2012

Manhê, socorro!!!

No último US, a garota estava envergonhada e não queria tirar as mãos do rosto. A médica não teve dúvidas, balançou tudo, digno de escala Richter. 

video

Morri de dó dessa mãozinha levantada: "Manhê, socorro! Terremoto!!".

Ela não é a minha cara? =P

Beijo!

9 comentários:

  1. Eu tenho problemas!
    Não consegui ver nada! hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc n tem problema n!!! fica tranquila!!!! qdo eu n tinha filhos as meninas vinham mostrar o ultra e eu só enxergava uns borrões...kkkkk hoje, no segundo filho, o médico vai mostrando e vc enxergando tb... o meu marido coitado, ficava olhando com cara tipo, hein????kkkkkkkk

      Excluir
  2. Dan eu sei como vc esta sentindo, eu também passei por isso com a minha Luisa, ela era a minha cara e ainda é, kkkkk bjs nas duas.

    ResponderExcluir
  3. Ai coisa mais linda da titia!!!
    Coisa mais gostosa do mundo da grávida é fazer ultrassom, né amora?
    Beijos, beijos, cheios de saudades!
    Love u, girls!

    ResponderExcluir
  4. Ai Dan me bateu uma saudade! Não da para explicar o que sentimos. É um verdadeiro milagre.
    Bjo nas duas

    ResponderExcluir
  5. que gostoso a sua filhota mexendo, tadinha, kkkkkkkkkkk!!! n vejo a hora de fazer o meu próximo ultra e rever a minha surpresinha!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!!!
    Deus abençoe vcs... é uma fase maravilhosa!!!!
    Tenho certeza que vc nunca mais vai se esquecer!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dan, tb achei que fosse foto, hahahah, que linda da pra ver direitinho o rosto e a mãozinha, né? e aproveita que é muito booooommm estar grávida ( que saudade) e passa rápido demais, logo logo ela já vai estar nos seus braços, e posso falar? é melhor ainda, bjs nas duas.

    ResponderExcluir
  8. Linda a sua baby. Sabe que sempre lembro de ti, que tá grávida e coisa e tal... Mas ser mãe de um menino agora realmente me consome mais tempo (sim, é verdade, eles exigem mais de nós #sortesua )e eu raramente venho aqui. Mas tô babando na sua Luisa, linda e tão amada. Parabéns de novo. Vc merece uma nuvenzinha a mais pra alegrar sua vida. Bjo com muitas saudades!

    ResponderExcluir