quinta-feira, 19 de abril de 2012

Baby Room

Minha vontade de blogar não diminuiu. Juro! O problema é o de sempre: sono! hahahaha Pensaram que eu fosse dizer tempo, né? Na verdade, é o tempo, sim. O pouco que me resta, eu corro pra cama. 
Estava eu pensando: não é exatamente engravidar que muda toda sua vida. O que muda é que, quando você engravida, as outras coisas ainda continuam acontecendo. Quer dizer, a vida não para pra você aproveitar devidamente a sua barriga. É isso que me mata, sabe? Além de tudo que eu já fazia, agora tenho que fazer as coisas da minha nova barriga. Tenho e quero! É só o que eu quero. 

E aí, quando eu deito com a barriga pra cima esperando a menininha do quarto azul (como diz o pai dela) se  mexer, fico navegando por aí, procurando e encontrando inspirações para recebê-la neste mundo. Tô tentando começar a deixar o quarto pronto. Parece que tô meio atrasada, mas tô fazendo o que posso, gentê! O pai já pintou as paredes de azul e o marceneiro já passou um dia inteiro aqui em casa (e tem mais). Como o quarto dela é pequeno, tô tentando adaptar o espaço a tudo que eu quero colocar lá, ehehehe. Muitas nuvens e algum cor de rosa. 

Enquanto não fica pronto, quero mostrar as inspirações. Todas as imagens estão no meu Pinterest (link aí do lado, brasil). E as fontes também estão lá. Tudo lindo!


Além de as cores serem um sonho, as peças que compoem esse quarto também são demais de fofas, né? Olha esse tapetinho! E esse móbile? Queria um IGUAL, só que de nuvem, ehheeheh.

As cores desta parede são o máximo. E esse berço de 1900 e bolinhas? Lindo!

 Muita coisa fofa nesse quarto. Só não gostei daquele sol na almofada.

Olha que beleza um quarto grande, né?


Apesar da probabilidade de o quarto da Luísa ter bem menos cores, esse colorido todo me deixa apaixonada! Pena que não tenho espaço pra colocar tantas peças como cômoda, cadeira, berço, trocador, etc, etc. Mas um quarto é assim é de sonho!

Muito delícia!

Rosa, aqua e verde, adorei! E já decidi que na parede dela vão ter quadros como aqueles. Não são tu-do??

Que mundo paralelo,  né? Nunca imaginei. Mas tô adorando morar dele. Sei que ainda tem muito pela frente nesses próximos dois meses de espera pela menininha, mas ó, uma coisa de cada vez, senão eu piro! heheheeh

Quero mostrar muitas outras inspirações. Vocês querem ver?

Beijo!


10 comentários:

  1. Dan querida, como assim so faltam 2 meses? o tempo passou rapido demais, mas que bom a sua Luiza ta chegando, imagino a emoçao de vcs...que tudo de bom.com.
    Bejios no coraçao!
    Ah...to sempre por aqui vendo suas fofuras e amando como sempre!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Ai florzinhaaaaa... o primeiro quarto é a cara da Luiza!!!
    Ai que delícia um mundo onde as gravidas pudessem apenas pensar em todos os detalhes, curtir cada segundinho, ficar de perna pro ar ó conversando com a figurinha... que delícia néam?
    Mas ó, mostra tudo.. a gnt quer ver sim!!!
    Um beijo enorme nas duas!

    ResponderExcluir
  3. Aí q essa Luiza vai ser muitooooo iluminada e feliz!!!! Tbm pela mamãe dela já sabemos q luz não vai faltar!!!
    Adorei o 1 quarto coisamarlindadoplaneta !!!!
    Sei q o dela vai ser uma misturinha de todas essas belezuras com o Toque mais q especial seu !!!
    Dai já sabe o quarto da minha idalazinha vai ser o mais lindo !!!
    Dani querida to meu sumidinha mais saiba q continuo sempre torcendo e te desejando todas as melhores vibrações sempre!!!

    Bjopaodequeijo !!!

    ResponderExcluir
  4. Dan não vejo a hora dessa pequena fofa chegar! Amei a menina do quarto azul!!! e eu dei o cobertor azul... nem acredito que acertei!!! não vejo a hora de tirar os sapatos e entrar nesse mundo encantado, sentir o cheirinho de bebê pela casa!!! ai aiai

    ResponderExcluir
  5. Quanta inspiração!
    ainnn que tá quase chegando a hora
    ow delicia!!!!
    curiosa para ver a carinha linda dela
    bjkasss em vcs duas
    e dormeeeeeee mesmo! aproveita!
    Leila

    ResponderExcluir
  6. ai dan que saudades e vc e nem te vi gravida ainda .... acho que nem vou conseguir acredita que o quarto da giulia também foi azul ... nossa tem tanta coisinha de nuvem que vi por ai e lembrei de vc ....bjs muita luz

    ResponderExcluir
  7. Dan, que delicia esse momento, ne? aproveita e dorme bastante com a Luiza...hehe
    Adorei os quartos, são lindos demais!! e tenho certeza que o da Luiza vai ser o mais lindo de todos! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Falou tudo ... é um universo paralelo mesmo! Parece outro mundo! E é uma delícia! Vontade só de ficar arrumando as coisas pra chegada e mais nada.. Vc é muito talentosa e caprichosa, certeza que o quarto da Luiza será um encanto! Não importa o tamanho e sim o amor que esses pais já sentem pela "Menina do quarto azul" ! Afe! Nome delivro néam! Chic...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa,cada quarto lindo...imagino a suas dúvidas e vontades de ter um pouco de cada coisa ou melhor...tuuuuudooooo,um pra cada semana,kkk!Dias desses vi uma prateleira de nuvem e lembrei de vc!Bjs mil pra duas e durmam que faz bem!!!

    ResponderExcluir
  10. Dan, tô curiosa pra ver esse quartinho, vai ficar lindo demais! E olha, aproveita pra dormir muuuuito agora! :) '

    ResponderExcluir