domingo, 22 de abril de 2012

Dia de Nuvem

Quando se tem as melhores amigas que a vida poderia te dar, tudo fica mais fácil, não é? Se dividir momentos difíceis com elas já é reconfortante, imagina poder compartilhar a felicidade com pessoas que realmente te fazem bem.




Sempre soube que eu tenho muita sorte nessa vida. E hoje eu sei que, além de sorte, tenho o privilégio de ter pessoas incríveis ao meu lado, sempre.



Não canso de agradecer. Esperar a minha filhinha com elas, que sempre têm tanto carinho e cuidado comigo, é duplamente mais prazeroso. 

Muito, muito amor!


13 comentários:

  1. Dan, que lindo isso!!!! Você merece!!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Dan,
    vc merece nuvens de felicidade e saúde!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. que sonho que ficou! essa bebe tem é sorte de ter uma mãe com sorte,........... FELICIDADES pra vcs............
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Dan, que coisa mais linda!! Vc merece tudo, tudo, tudo com muitas nuvens cheias de amor!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Lindooo d++++++ !!!
    Tudo de maravilhoso para essa família linda...
    Bjinhos mil

    ResponderExcluir
  6. Amo VOCÊS mais que nuvens de algodão!

    ResponderExcluir
  7. Dan, vc merece !!! Adorei fazer parte dessa festa ! Bjus

    ResponderExcluir
  8. Dan tudo muito lindo, mas o mais importante é a amizade, carinho e cuidado da amigas, vcs marecem! bjs.

    ResponderExcluir
  9. Lindo lindo lindo!
    Amei as nuvens com olhinhos!!!
    Muita saúde pra vocês :)
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo *.*
    I ♥ clouds
    Desejo tudo de mais "fofo" pra vocês :)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir