domingo, 1 de abril de 2012

I speak for the trees!

Hoje fui ver Lorax. Vcs já foram? Ai, gente, fiquei até emocionada, heheehe. Primeiro porque vou lembrar do meu álbum "Hello, Dr.Seuss" para sempre (e é claro que tivemos projeto do Lorax por lá). E depois porque, em MAIO DO ANO PASSADO, eu já falava sobre esse filme aqui. Chegou! Finalmente!


Se você ainda não foi nem levou a criançada (eu levei a minha ;), não pode perder! Se o mundo do Seuss já é quase inacreditável no papel, imagina em 3D (se der, vão no IMAX, é sempre sensacional).


Nunca tiro foto no cinema (porque, né, não é o caso), mas queria muito registrar o momento, hehehehe.
Agora vou lá no blog do Seuss falar uma coisinha. Se você participou desse projeto maravilhoso, dá uma passadinha lá depois.

Beijo!


3 comentários:

  1. Oi Dan!!
    Eu fui ontem e levei o Felipe!
    Como tinha convite não assisti o 3D mas mesmo assim foi lindo!!
    Eu amei o filme e o Felipe, nossa!! Ficou encantando !! Ficou quieto o tempo todo do filme, dava risada, prestava atenção, repetia as frases.. enfim adorou!! Postei até umas fotinhos lá no face..
    E olha, não tinha como ver o filme e lembrar de vc!!!
    Beijinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  2. Dan, também asssiti no sábado.
    Lindo, lindo, lembrei de vc, óbvio. ;)
    Quero aquelas cores e aquelas trúfulas pra mim.
    Bjo pra vc e pra sua princesa.

    ResponderExcluir
  3. Dan!

    Eu fui! E eu sei, eu sei, eu sei que é lindo!

    Amei!

    Bejo, volto logo, chau!

    ResponderExcluir