quarta-feira, 11 de abril de 2012

Março

Meu mês a mês tá ganhando cara, heheeh. Já estamos em março, afff... Mentira, tô enganando todo mundo, não acho "já" nada. Eu quero mais é que voe! Vem, junho!! Depois pode parar de correr, eheheh.

A foto escolhida pro mês passado foi de um dia surreal. Aliás, em abril de 2000, quando fui ao meu primeiro show do Morrissey, sai com exatamente a mesma sensação: foi tão inacreditável que parece que não aconteceu. Desta vez foi assim também. Olha que eu já fui a muitos shows incríveis, mas dele, sei lá... nem consigo explicar direito. Melhor que isso, só se fosse show do Smiths mesmo (aloka, né?). Só sei que este, assim como o de 12 anos atrás, está no top da lista de melhor show da minha vida. Ever. Ever!! Sou apaixonada por esse velhinho (heheeh eu sei que nem é tanto, mas me deixa). 


Pra esta página, fiz uma coisa que NUNCA faço: roubei a foto da internet. Mas gente, me entendam, eu fiquei no fim da pista vip (e olha que dei uma sorte gigantesca de ter essa pista separada, senão eu ia só ouvir o moço, considerando que o tamanho da barriga não me permitiu cogitar a possibilidade de ficar lá na frente, como eu gosto), minhas fotos estão uó. Como ia fazer meu mini? Roubei.


Que venham abril, porque março foi show!

Beijo!


4 comentários:

  1. Aí Vc e seus Posts são únicos !!!
    Amu o jeito q vc escreve .... E lógico q esse Lo ficouuuuu Show!!!
    Porque minha idala é simplesmente um SHOW!!!

    E ô fazfavor de por pelomenos 1 fotinha da barriguinha!!!!
    Pelamordedeussss !!! Bjopaodequeijo !!!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo Dan!!! tô fazendo o meu, já fiz a de janeiro e fevereiro.... vou colocar lá no blog e te aviso pelo FB....

    ah, endosso o coro com a Alê: tb quero ver fotos da barriguinha fouuuuufa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Dan, tô atrasada só fiz a página de Janeiro. Vou providenciar as fotos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Dan, que lembrança maravilhosa! A Luísa nem nasceu e já tá agitando heim?
    Fiz minha tarefinha de casa de março, dá um pulinho lá pra ver, bjsss
    http://scrapbymi.blogspot.com.br/2012/04/mes-mes-marco-cow-parade.html

    ResponderExcluir