sexta-feira, 18 de maio de 2012

Abril

Ah, abril... Não posso reclamar de abril. Voou. E foi ótimo. Muitos ajustes, muitas arrumações. Nunca achei que um bebê que ainda nem nasceu fizesse tanta bagunça na minha casa. Mas já está (quase) tudo em ordem. Vocês vão ver.
E ainda teve um Chá lindo e maravilhoso preparado pelas minhas queridas mais que queridas que estão, junto comigo, esperando a chegada da Analu.

 Como o journaling deste mês foi bem grande, teve que ir dentro do envelope. E o alfinete serviu de puxador.
Mais uma das minhas polaroids de verdade. Sou apaixonada por elas (momento cêjura).

E a página de vocês, cadê?

Beijo!

3 comentários:

  1. Oi Dan, coisa mais linda essa página! Aqui a minha: http://scrapbymi.blogspot.com.br/2012/05/mes-mes-abril-rio-40-graus.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan...... linda demais pra variar.... e cheia de emoção!!!! Andei meio devagar com o scrap, mas fiz a de janeiro e fevereiro, tá lá no blog: http://inlovewithscrapbook.blogspot.com.br/2012/05/mini-mes-mes-jan-e-fev.html
    vou adorar saber o que você achou!
    beijão,

    ResponderExcluir
  3. Oi Dan

    Que linda página... ficou um encanto!

    Curta bastante esse momento!
    Que a Analu venha com muita saúde e que seja uma benção na sua família!

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir