domingo, 6 de maio de 2012

Cloudy Day

Eu não estava su-por-taaaan-do não ter cortado os papéis deliciosos da nova linha da Goodies. Corri pra fazer uma página. E, como já era esperado, notei o quanto esses papéis são fofos pra fazer tudo e qualquer coisa. Mesmo um layout simplinho desses fica fofo com esse monte de delicadeza da Goodies.


Tentei não  tampar as nuvens da foto com o título. Vocês não imaginam o que é isso ao vivo.


E não é?


Um pouquinho de Love Elsie também, pra não perder o hábito =P


Meu furador amado =P


Mais nuvens.



E meu Sunshine e minha Sunshininha na barriga.

Beijo!











9 comentários:

  1. Show de nuvens Dan! Um luxo, essa coleção está deliciosa de brincar!

    ResponderExcluir
  2. Dan, que coisa mais linda!! Show seu LO!!
    Ganhei essa coleção e não vejo a hora de ir pra casa cortar tudo e fazer uma página linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooo
    como tudo que vc faz Amora
    bjkas mil
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo eu estou com dó de cortar, kkkk.
    Vejo que vc ainda esta amando o furador lindo de coração, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Concordo que os scrap Goodies não precisam de muita coisa junto pra ficarem perfeitos, mas vá lá... se não é sua mãozinha aí pra combinar tudo direitinho, não ficava tão lindo, né?!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dan

    Adorei essa página... ficou linda demais!... as cores e os detalhes ficaram perfeitos!

    Belo trabalho!

    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Fofa demais Dan, também estou com dó de cortar meus papéis.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Aviso: sua página será plagiada. Obrigada.

    ResponderExcluir