domingo, 27 de maio de 2012

E ele chegou!



Já contei que entrei no meu casamento com essa música? Provavelmente já, mas tô contando de novo porque faz tempo que não falo disso e me deu uma saudade infinita daquele dia. Foi lindo! Entramos juntos, de mãos dadas, na cerimônia (não casei na igreja, casei na festa, heheeh). E essa música tocando. Ai, mas foi de uma lindeza... E quando a juíza terminou o trabalho dela e as assinaturas e tudo mais, tocou o finalzinho dela pra gente sair dali, de novo de mãos dadas, mas já casados. Foi um dia perfeito, de fato. 

E agora, essa letra linda e tudo que ela me traz apareceu no novo Kiss de Junho by Marcela Branco, o mais lindo e mais esperado do ano. Foi uma das inspirações para a criação dele e, com certeza, será para as minhas páginas. Ainda mais neste próximo junho. Além de tudo que a gente já comemora neste mês aqui em casa, ainda tem mais uma data por vir, que a gente ainda não sabe o dia exato, mas que vai mudar tudo, todos os próximos meses de junho (e os outros :) da nossa vida.

Enquanto meu kit não chega, vamos brincar de "qual é o filme?", eheheeh. Pra cada papel foi dado o nome de um casal de um filme liiiiiiiindo e romântico. Você sabe todos? Valendo!

Noah & Ellie

Jesse & Celine

Scarlett & Rhett

Clementine & Joel (meu fave, claaaaro)

Dexter & Emma

Edward & Vivian


Ai, que lindo! Vontade de ver todos esses filmes de novo e fazer uma página pra cada um deles, só pra registrar tanto amor! Amo junho!

E como se esses papéis não bastassem, o Kiss tá CHEIO de enfeites de tudo quando é jeito, um carimbo ixxclusivo "I like" (pensa se não vou carimbar O MUNDO), printables pra espalhar pela casa toda e - mais - quatro buttons-coisa-mais-fofa-da-vida!





Tudo muito too cool, hein!
Mês lindo de morrer. Vocês vão ver!

Beijo!



9 comentários:

  1. o Clementine e Joel foi pensando em tu, juro pelo Náutico! =)

    ResponderExcluir
  2. Dan...esse kit é meu tbm viu amora...Faço níver dia 31...quase junho e como maio não teve kiss, é meu tbm!!! Ueba! Tá lindo demais!
    Eu sei o nome de todos os filmes...choro horrores em todos...kkk
    NOah e Ellie - Diário de uma Paixão
    Jesse e Celine - Antes do amanhecer
    Scarlett e Rhett - E o vento levou ...( esse tenho uma edição de colecionador que amo)
    Dexter e Emma - Uma dia (meu casal preferido)
    Edward e Vivian - Uma linda mulher
    Acertei????
    Bjkas... <3
    VANESSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro todos!! Mas principalmente o meu, aquele que vc não listou aí, ahahaha

      Beijo, lindona!!

      Excluir
  3. Lindeza do mundo todinhooooo...

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Ah Dan... O filme Brilho eterno de uma mente sem lembranças não vale né???? É seu filme... brilhante atuação dos atores que fizeram Clementine e Joel... Lindo mesmo!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Dan adoro essa musica. Vc fez uma linda scolha, bjs.

    ResponderExcluir
  6. All the pictures are looking great but the last one is just fantastic.Thanks for sharing.

    Military Challenge Coins

    ResponderExcluir