segunda-feira, 21 de maio de 2012

Enjoy, baby!

E a Leiloca foi a liftada do mês! Uebaaaaa!!


As DTs do Scrapdiary pegaram essa página ma-lu-ca e fizeram, cada uma, a sua leitura inspiradas nas caretas da Leila. Eu, além de ter adorado a inspiração, também fiquei superfeliz por ter liftado uma mocinha cujos projetos acompanho desde o dia 1. Ela sempre foi minha aluna-blogkit, sempre fez meus desafios, sempre esteve por aqui. E agora, nada mais prazeroso do que sentar e fazer uma página que sempre vai me fazer lembrar dela.


Tá, gente, já sei, eu não canso desse papel de gotinhas, hehehee. Não canso, fazer o quê? Ainda mais se é pra falar de chuva.

Minha washi-tape preferida do coração.

 Muitos retalhos inspirados na página original. E um varal de bandeirinhas diferentes =P

Enjoy. Deixa Chover. Muito love.

Leilinha, pra você, baby.

Beijo!


8 comentários:

  1. que delícia de lift !!! quem sabe um dia eu tbem não serei liftada !!!??
    boa semana
    bj

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou... uma graça...
    Adorei Dan!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh já pode parar de chorar????
    ow God! é muita felicidade pra um coraçãozinho só
    vc falou tudo Amora, estou contigo aprendendo, me desafiando, te azucrinando desde o dia 1! fato!!!!
    agora ter uma das minhas mestras liftando uma página minha, é muito orgulho! ualllll!!!! bate tun tun tunnn, rs
    bjkas amada e muito obrigado pelo carinho!
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Lift marlindo do planeta!!!!
    Vc é vc e pronto !!!
    Bjoooooopaodequeijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Dan ficou lindo! Também adoro esses papeis, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Dan, te enviei um email... da uma olhada e me diz o que acha.

    bjs

    ResponderExcluir