sábado, 9 de junho de 2012

All about joy

Oi, bonitas que ainda vêm aqui, mesmo sabendo que, com essa barriga e tudo que vem com ela, mal consigo escrever duas vezes por semana (quem dirá todos os dias, como antes ;)

Enquanto faço três layout simultâneos com o Kiss de junho (lutando contra a ansiedade), vim mostrar uma pagininha nova com material velho, hehehee. 


As fotos são de quando fomos para o Rock in Rio e o que eu mais gosto delas é o efeito que esconde o céu feio que estava aquele dia. Quem não usa o aplicativo "Camera +" para iPhone deveria tentar, é ótimo.



Misturei um monte de coisinhas por aqui, mas a maioria da Amy Tan mesmo. Ainda bem que não ligo pra essa coisa de material "velho" porque ainda não consegui comprar nada do novo. Mas vou! E vou continuar fazendo tudo. Quero muito! Mesmo que seja mais difícil fazer scrap com bebê novinho em casa, mesmo que eu demore o triplo de tempo pra fazer uma página, não vou parar. Eu amo! Scrap é vida, não quero parar. Ainda mais com a minha mais nova inspiração, né? *pisc*




E se alguém ainda quiser ver, vou continuar mostrando, hehehee.

Beijo!

13 comentários:

  1. Dan,
    linda página !!! sempre muita inspiração ...
    e tenho certeza que vc vai fazer muito scrap, contando cada história da Analu...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu to sempre por aqui
    sendo todo dia, 2x na semana, 1x por mes ou uma vez a cada trimestre
    hehehehe
    fanzoca de carteirinha
    bjkas pra vc e Analu
    Leiloca
    :)

    ResponderExcluir
  3. Sim queremos vc sim aqui !!! Ta doida de deixar o blog mais lindo planeta acabar , not pode !!!
    Idala ta linda essa pagina , e por um acaso a mãe da Analu faz coisa feia ahhh????
    Bjopaodequeijo !!!

    ResponderExcluir
  4. E eu entao? Aff amoooo demais esse seu blog seus scraps e tudo que vem de ti! Tu sabe ne? Ainnnnn, queria muito ter ido no goodies day pra te desejar pessoalmente toda a felicidade do mundo com essa menininha foufa que ta pra chegar...Mas enfim....
    Um beijoooo e nao some nao que nos te amamossss!

    ResponderExcluir
  5. Eu venho todo dia. Juro! E vou continuar... Saúde pra vocês!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dan, eu tb quero ver suas lindas produções, sou sua seguidora e já virei fã, rsrsr, linda essa página e eu tb estou anciosa e curiosa para ver o que vc aprontou com esse kiss, não some, bjs ah vi que foi seu aniversário parabéns, um pouco atrasado, mas desejo toda felicidade do mundo e muita saúde para vc e para a Analu...

    ResponderExcluir
  7. Lindo lo Dan!
    E mesmo que de vez enquando, apareça!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sempre queremos ver!!!!!! Lindo pra variar, né?!!?! Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi querida.Com certeza muita gente continua vindo aqui. Eu continuo.
    Bjs,
    Dani Pasca

    ResponderExcluir
  10. Vocês são uótimas! AMO! Ainda bem que vocês me incentivam e vamo que vamo!
    Ainda quero escrever muito de tudo. E fazer vários posts da Baby Soulfine. Uebaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. Ai Querida impossível não se inspirar ao visitar seu cantinho!!!
    Fiquei encantada com tanto talento!Parabéns!!!Bjokas
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir