sexta-feira, 1 de junho de 2012

"A Photo a Day", Scrapduplo


Adoroadoroadoro esses desafios de fotos com uma por dia. Já participei de dois (olha lá os marcadores #maisumdia e 30daysproject) e, do começo ao fim, só sairam registros diários sensacionais. Amei!
Nesse mês que eu tenho pouca coisa pra fazer (sóquenão), resolvi participar de outro, O MAIS LEGAL DE TODOS  por dois motivos: 1) É do Scrapduplo (só isso já faria dele o mais legal de todos); 2) É sobre scrap. Rá!

E começou hoje, primeiro dia do melhor mês:


Se você não ainda pensou em participar, pode começar a pensar. No final dos 30 dias você vai ver o quanto de fotos incríveis você conseguiu fazer em tão pouco tempo. E mesmo que você não tenha o hábito de postar nas redes sociais (eu faço as minhas no Instagram), não precisa! Faça as fotos com a sua câmera mesmo. E guarde! O mais importante é o registro PRA VOCÊ!


A minha foto #1 - papel
Como não ser esse, néam?

Beijo!

3 comentários:

  1. Cara, de lascar !!! A criatura ainda fica semeando a discórdia, mostrando um papel LINDO que ela JÁ TEM em mãos....e esse PAC que não chega...Mas, tem nada não, deixa estar jacaré que um dia tua lagoa há de secar !!!! :)

    ResponderExcluir
  2. OI Dan linda a escolha de seu foto papel, Amo muito tudo isso aqui, bjs.

    ResponderExcluir