terça-feira, 10 de julho de 2012

Dia de Clássico

Muita gente me perguntou se a Analu comemorou muito a Libertadores ou se eu já venci a disputa de torná-la uma corintiana (e ignorar o pai). Mas, gente, que coisa difícil essa. Aqui em casa, futebol é coisa muito séria. E a gente não brinca com coisa séria. Nem com filho nem com futebol, hehehee.


Quando fiz essa página pra Scrapzine (eu sei que vocês já viram, tô atrasada mesmo. Humpf), expliquei um pouco como funciona o clássico aqui em casa. E, olha, fácil não é, mas como escrevi na revista, o nosso amor e o amor pelo futebol nos uniu, então deixa como tá, heheehehe








E por mais irresistível que seja vestir a menininha com o manto alvinegro, não posso ignorar que ela é 50% cada um. Preciso esperar mais um pouco. E confiar que ela vai escolher o time sozinha. Porque aí, eu já ganhei *pisc*

Beijo!

6 comentários:

  1. Oi Dan

    Adorei a página... muito linda!

    Esses cabides são muito fofos... adorei!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. EStá página é muito fofa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pois então, deixa a menininha escolher, que vai dar certo. Futebol é coisas séria, não é brincadeira e paixão é paixão e ponto final.
    beijos, nas duas

    ResponderExcluir
  4. Dan querida,

    Ela vai acabar escolhendo um terceiro time. Ela não vai querer magoar nem o pai, nem a mãe. E como é importante para vocês dois, ela vai decidir torcer para outro. Ou pior, vai odiar futebol. Espero que não.

    E a página é linda.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Dan, essa ´´e uma dúvida que eu tb tenho hehehe pra qual time ela vai torcer. Mas olha, dizem que a filha "puxa" o tipo sanguíneo da mãe (não sou médica, ´tá, mas a minha filha tem o mesmo sangue que eu) então de repente ela puxe seu sangue corintiano ;)
    Aqui em casa a gente não torce pra time nenhum, mas um tio corintiano já deu uma polo muito fofa pra minha filha (ela usou muito), tirou várias fotos com ela comprovando que ela já é corintiana kkkkk
    Ah! e a página do outro post tá linda. Mãe não tem tempo livre mesmo, mas é bom demais! :)
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a página e a história de vcs :P

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir