quinta-feira, 5 de julho de 2012

É nóis!


É muita emoção num mesmo ano, Braseel!

Dizem que, quando faltam palavras, uma imagem diz tudo.


Então pra mim essa é a melhor imagem da Conquista. É nóis, sempre nóis. Conquistamos a América, mas com a nossa cara.  


Nunca achei que fosse comemorar esse título com uma criança no colo. Tô duplamente feliz.


Um comentário:

  1. Parabéns! Conquisa dupla, passo por aqui mesmo sabendo que vc deve estar mega atarefada, mas mesmo assim amo tudo aqui, bjs.

    ResponderExcluir