domingo, 15 de julho de 2012

Life tastes good

Antes da Analu nascer, eu achava que ia conseguir fazer uma coisinha ou outra entre as dormidas dela. Eu pensava "assim que ela dormir, eu faço scrap", entre outras coisas que eu achava que daria tempo de fazer. Mas realmente com recém-nascido em casa, não dá tempo de fazer na-da. Nada. Nada que não esteja diretamente relacionado à fofurinha. Ela dorme e, se você não aproveita pra dormir também (o que é o mais sensato a se fazer), qualquer outra coisa que você comece (incluindo almoçar ou jantar, por exemplo), não dá tempo de terminar, porque, num piscar de olhos, já tem que começar tudo de novo.  Quem já teve bebezinho em casa pode vir aqui confirmar. E quem não teve pode acreditar em mim.

Maaas eu dei um jeitinho! Rá! Nem eu mesma achei que fosse conseguir fazer uma página ainda este mês. Mas consegui! Sabe Deus como. Colando um trequinho por dia. Demorando múltiplas horas a mais do que antes. Não importa, consegui. 

Antes da Analu nascer, a Huaína me convidou pra participar de uma brincadeira inspirada nas garrafinhas fashion da Coca-Cola (olha aqui). Expliquei pra ela que, no prazo que ela queria, eu estaria com uma bebê fresquinha em casa e, talvez, não conseguisse. Mas ela foi paciente e nós duas conseguimos! hehehehe



Claro que a garrafinha em questão só poderia ser essa. E, pensando nela, fiz a primeira página com uma foto da minha pequena.



A inspiração da garrafinha está nas nuvens, obviamente, e no vermelho.

A sugestão do título era um dos slogans da Coca-Cola (olha que legal eles todos aqui).




E assim vamos começar o álbum da mocinha. E mesmo se eu demorar dias pra fazer uma única página, tudo bem, ainda assim ela vai ter muitos álbuns inteirinhos só pra ela (#oremos).

Beijo!


19 comentários:

  1. Ai, Dan... que fofa!!! A Analu, é claro!!! hehehe
    Brincadeirinha, a página ficou linda demais...

    Ei... arranja um tempinho para retomar o MAM também, mulher!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofura meu Deus!!! E eu também estou pensando assim: minha bebê nascerá em Setembro e eu estou crente que vou conseguir fazer algo que não seja por ela e pra ela.... eita, então vou aproveitar que ainda tenho tempo!!!! Bjk

    ResponderExcluir
  3. Aí Dan eu sei bem como é isso!Aos poucos tudo entra na rotina e vc ira conseguir mais tampinha pra vc!
    O LO esta maravilhoso, e a Analu ta linda e fofa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dan

    Que página linda... e a foto... que coisinha mais fofa!
    Essa garrafinha é a sua cara mesmo... adorei o resultado!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. demorou pra fazer, mas o resultado ficou perfeito!!!!! e a Ana Lu tá demais da conta!!!!!!!! bj

    ResponderExcluir
  6. Linda,lindo,lindona...
    Linda bebezinha fofa, lindo LO fashion, lindona mãe...
    Beijos e já tô dentro desse desafio tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom, a Analu está muito linda. Inquestionável. OK, gostei da página também :P Mas esqueça sua vida anterior. Ela será apenas uma lembrança. Nem você é mais a mesma pessoa... sabe aquele ticket FOREVER da página? Pois é, minha linda... felicidade para sempre com esses nossos pequenos!

    ResponderExcluir
  8. A página está fantástica! a foto contribui muito,....kkkk ,.......mas se com o tempo apertado vc faz uma página assim,.... esse álbum vai ficar fabuloso!
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaa a Analu e a página hein? que encanto!!! eu assino embaixo o que a Suzana escreveu, ESQUEÇA sua vida antes da Analu, nunca mais vc terá uma noite de sono como antes hahaha, me falaram isso antes da minha menina nascer e eu me lembro disso todos os dias, e já se foram quase 4 anos hoje eu tenho 2, um menino de 1 aninho, não consigo fazer tudo o que eu quero, mas tb não troco minha vida de mãe por nada :) bjs e sempre que puder faça coisas lindas para inspirar a gente.

    ResponderExcluir
  10. Dan ela é muito fofa. Tenho certeza que ela terá o álbum mais fofo do mundo.
    Bjos para você.

    ResponderExcluir
  11. Linda de viver
    e com essa fofura de modelo, nem precisava de mta coisa pra página ficar maravilhosa
    ainda bem q deu tempo de vc brincar com a gente no SPB
    ameiiiiiiiiii
    bjkas
    Leila

    ResponderExcluir
  12. Dan a Analu é muito fofa e vc é uma fera conseguiu tempo e fez uma página linda! Querida mesmo com tanto trabalho é uma decilia cuidar de filho. bjs.

    ResponderExcluir
  13. Dan que página mais lindaaaa!! Linda demais!!
    E essa bebê?! Dan ela é muito amada...muito!
    Esse LO está transbordando amor!!
    **saudade!
    Beijão
    Rach

    ResponderExcluir
  14. Que linda página Dan,mas a Analu é a parte mais linda né?Parabéns e beijocas mil em vocês duas!!!

    ResponderExcluir
  15. Que a AnaLu é uma linda princesinha nuvem, fofura que dá vontade apertar, é algo inquestionável. E a mãe dela é SUPER! Conseguiu driblar o tempo e fez esse lo pra lá de lindo.

    Foi uma honra ter você participando desse desafio, afinal essa garrafinha foi feita pra tu. Ainda mais especial foi saber que essa página é a primeira da sua bebê fofa!

    Um grande abraço Dan

    ResponderExcluir
  16. Dan querida ,
    que página mais linda ,doce e suave !
    um presente para contemplar assim ,aos poucos ,curtir cada pedacinho de página e poder observar esta foto linda de viver!
    Amei !
    Parabéns pela filha linda !
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Queria q vc fosse minha vizinha de porta, pra gte poder fazer scrap e falar obre eles o dia todo. Só assim Felipe teria um álbum digno de filho de scrapper, tadico... Me falta um lugar q possa ficar zoneado esperando pra colar trequinhos, pq até eu tirar td do guarda roupas o moleque já acordou e morreu de chorar rsrsrrs.

    ResponderExcluir
  18. Aiiii imagino os álbuns da Analu ...... Imaginoooo e suspiro ao mesmo tempo !!
    Quanta lindeza junto sua imensa criatividade e a beleza e amor da Analu , tudo junto páginas maravilhosas !!!
    Bjo nas 2 lindezas !!!

    ResponderExcluir