quinta-feira, 19 de julho de 2012

Maio e Junho


Tardamos, mas não falhamos *pisc*

Nosso Mês a Mês continua e já chegamos na metade. Como me atrasei (momento cêjura), aqui vão as duas  últimas páginas.


Em maio, quando nós ainda eramos uma só, teve Chá de Bebê com toda a família e as amigas. Essa foto é desse dia, com nossas bexigas de boas vindas. Foi também meu primeiro Dia das Mães. Nunca pensei que fosse ficar tão emotiva naquele dia. Acho que foi meu primeiro wake up call, sabe?


E pra quem tá fazendo comigo: a foto tem 7,5x7,5cm e o papel embossado serviu de envelope para o journaling do mês.

No começo deste álbum, eu disse que, por mais tentador que fosse fazê-lo inteiro sobre a chegada da Ana Luísa, queria tentar registrar nele outros dias da minha vida, já que ela já tinha um Smash da gravidez inteira (agora completo, gente. muita emoção heheh) e todos as outras coisas que vou fazer com fotos dela. Pois bem, tentei escolher outras fotos nos outros meses, mas em junho não foi possível.


Que outro dia desse mês seria mais incrível pra colocar no meu albinho?


Foto 8,5x6,5cm. 



Esse blog tá com cheirinho de bebê, não tá? Só se fala nisso... hehehe

Beijo!

10 comentários:

  1. Oooooooooo... que fofas!!!

    Bjs para as duas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan

    Que coisa mais linda essas páginas!
    Amei!!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Não tinha como fugir, fofa !!! Bebê, é dominante, não é recessivo !!! :):)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindas, lindas, tenho que fazer as minhas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai jesuissss, ficaram lindas
    e eu empaquei em fevereiro...kkkkk
    bjkasss

    ResponderExcluir
  6. Lindas páginas e fotos, Dan bebe é super contagiante mesmo, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Lindas de viver!!!!
    Parabéns, pelas páginas e claro pela Bebê meeega fofolete!!!Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que amor essas páginas *.*

    Parabéns pela filhota e pela criatividade ♥

    ResponderExcluir
  9. vixe, eu empaquei em fevereiro tb... hehehe... mas em compensação finalizei o do ano passado: http://littleligia.blogspot.com.br/2012/08/mes-mes-2011-missao-cumprida.html

    Mas eu já já te alcanço vcs!!! hehehe

    ResponderExcluir