terça-feira, 24 de julho de 2012

O primeiro mês



Que mais?

15 comentários:

  1. você já consegue ver as sobrancelhas crescendo fio a fio? Eu consegui! :)))))

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, que relato lindo!!! Estou contando os dias pra ter todas essas sensações!!! Faltam um pouco mais de 1 mês pra minha Taís chegar!!!! Bjk

    ResponderExcluir
  3. KKKK adorei esse relato!!!!Bjos
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não é surreal a nossa obsessão pelo cocô deles????

    ResponderExcluir
  5. Adorei o relato do 1º mês *.*

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk... Dan... só vc mesmo!!!
    E com certeza esse relato merecerá uma página linda!!!!
    Agora... vc só falou da baby... e os papais??? Como estão reagindo a esse 1º mês??? Relata também para fazer página dupla!!! kkkkk

    Bjs

    PS: Te mandei um e-mail. Me responda o mais rápido que a Analu deixar, ok. kkkk

    ResponderExcluir
  7. Dan!

    Chorei!

    Ela mal chegou e já te fez entender direitinho...

    A máxima "ninguém é perfeito" é a maior furada deve virar o título da página mais cheia de nuvens e corações! Vou passar o dia com um sorriso no rosto só por causa dessa máxima...

    Que Deus continue proporcionando lindas descobertas para vocês.

    =]

    ResponderExcluir
  8. heheheheh
    tudo verdade mesmo!
    bjkassss e curta tudo isso!
    Leila

    ResponderExcluir
  9. Relato perfeito!
    Eu digo que não lembro mto dos primeiros 15 dias. Parece que foi um sonho! Tudo tão lindo!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Relato perfeito !!!
    Ate me vejo em quase todos os itens !!!! Idala a Analu esta tão linda !!!!
    É isso ai ser Mae é sem duvida o melhor Relato !!!!
    Bjopaodequeijo !!!

    ResponderExcluir
  11. Constatações perfeitas!!! Lembro direitinho a primeira vez que sai sem meu filho para tirar os pontos.. olhava para o prédio tão aflita kkk. Um amor muito louco!!

    ResponderExcluir
  12. Dan ,
    amei o relato e as constatações são mais do que perfeitas !
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Com certeza uma das melhores descrições do ato ded ser mãe, e descobrir muitas coisas ao mesmo tempo.
    Emoção todo dia!

    bjkas

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!!!
    Amei suas constatações!

    ResponderExcluir