segunda-feira, 6 de agosto de 2012

It´s a girl

Minha querida, minha inspiração infinita, meu quiabinho da Patagônia.
Por mim, liftava todas as páginas dela. Mas como (ainda) não é o caso, de vez em quando escolho uma pra ser feliz.  Dessa vez foi essa lindeza aqui:

Amo muito!
E é claro que tinha que parar no álbum da minha pequena:
 Essa foi a primeiríssima foto dela, naquela madrugada. Quando ela, finalmente, veio pro meu colo.

Minha special delivery S2


Dentro do envelopinho, a historinha do primeiro dia.


Pra ficar registrado...



Muito fácil fazer página bonita quando a inspiração é a melhor.

Beijo!

10 comentários:

  1. Oi voltei pelo endereço certo.
    como estava dizendo....Adorei a página,
    está linda para se liftar mesmo.
    Vou fazer uma tbém para o Pedro - It´s a Boy,
    mas um sobrinho chegando na área.
    Bjocas pra você pra Analu.

    ResponderExcluir
  2. amei, lindo lindo o lift!!! vai ficar lindo o álbum de sua pequena!

    ResponderExcluir
  3. Depois que eu fiquei mais calma, vim escrever!
    Estou lisonjeada porter sido a sua escolhida para a primeira foto da Analu.
    Por essas e outras que amo o que eu faço e amo mais ainda as amigas que o scrap me deu de presente.
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  4. Dan, linda homenagem.... lindo LO.... linda filha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb amoooo essa página da Anne
    arrasou no lift Danzinha
    bjkass

    ResponderExcluir
  6. é pra matar todo mundo... 2 páginas, 1 conclusão: perfeição! Trabalhos lindos. ;) Dan, vc arrasa. sempre.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo demais seu lift Dan.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Sim o Scrap é perfeito mesmo : vcs 2 Sao a inspiração de milhares de Scraps q começam , que ainda nem conhecem o que é uma bailarina e aquelas q já Sao profs !!!!!
    Já sabem quem Sao Xuxuzete e Dan amora e já querem ser igualzinhas a voces .....
    Vcs Sao Scrap idalas mega Master e nao tenham duvida Arrassam e pronto !!
    Certeza q a Analu terá um orgulho maior do planeta dessa lindeza de album !!!!! Bjo paodequeijo idala !!!

    ResponderExcluir
  9. Pirei nessas páginas *.*

    Anne e Dan, sou fã de vocês ♥

    ResponderExcluir