sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Julho

Olha, se antes eu já achava que o tempo passa rápido e não perdoa ninguém, agora eu acho mais ainda. O tempo VOA e não perdoa nem as criancinhas. Como pode? Essa vida de licença-mamãe faz parecer que o dia tem 5 horas. Graças a Deus eu faço scrap, viu. Pra guardar, pelo menos, um pouquinho de cada lembrancinha da minha pequenininha. Com meus álbun, quero guardar o máximo de memórias possível, quero lembrar de muitos dias desses que tenho passado com ela, tão pequenininha. Dias que voam!

O mês de julho, por exemplo, nem vi passar. O que pra mim é, normalmente, um mês de férias, este ano foi um mês de muita fralda e chupeta. E fotos não faltaram. Escolhi essa daqui pra colocar no meu Mês a Mês. 
 Um mês atrás ela estava com um quilinho a menos. O que faz muita diferença em 55cm, hehehehe. E essa roupinha, por exemplo, ela já perdeu. Uma pena, porque nada combina tanto com ela quanto essa frase, hahahahaah.

Já fizeram a página de vocês?

Beijo!

5 comentários:

  1. Que fofa Dan, ela é muito linda!!! olhar essas páginas que vc faz da sua filhota me faz lembrar da minha quando era assim...pequenininha e agora ela já vai fazer 4 anos...pensa que o tempo voa? vc não viu nada hahah, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofa Dan! Estou atrasada mais estou fazendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ai como tá linda essa AnaLu!!!!!!!!!!!! meu Deus!!!!

    meu álbum tb tá sendo superespecial.... não tenho nem como contar as coisas maravilhosas que o scrap tem feito por mim!!! depois mostro as páginas que eu fiz...

    beijo grande,

    ResponderExcluir
  4. Fofa demais!!!

    O meu está em dia... mas sempre espero sua página para inspiração.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que pagina linda, nossa a AnaLu esta cada dia mais fofa e lindinha!
    A frase realmente cai bem pra ela, heheh.

    ResponderExcluir