sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Life is SO good! - Kiss close up

O scrap me dá tantas alegrias. Uma delas é ver o tanto de coisa linda e gente talentosa que tem por aí. Coisa linda: estes papéis. Gente talentosa: Cela Franga Branco. 



Aí eu penso: qualquer coisa ficaria bonita com essas cores. Tá, mas quando que ela faz qualquer coisa? QUANDO??


Esse Kiss tá a coisa mais linda do universo paralelo scrapístico. Olha esses papéis, façavor!  DOZE belezuras.


E muitos, muitos, muitos enfeites (muito mais do que coloquei nessas fotos), de tudo quanto é fofura.


As cores mais lindas de todas! Já falei, né? Tá demais. Pensando se não é o caso de fazer o quarto da minha filha tudo de novo com essas cores. Pensando MOITO!


morri.com.esse.carimbo.com.br. Feito pra mim, né? Óbvio. =P

E agora o papel mais bonito desde Adão e Eva:


Perfeito, perfeito!

Life is good de verdade.

Falando em life is good, me conta, o que faz você feliz? 

"Comer morango com a mão 
Por açúcar no abacate 
Brincar com melão, goiaba, romã, jabuticaba 
Ou é o gostinho de infância que te faz feliz?"


Nós DTs do Scrapdiary vamos contar num álbum LIIIIINDO o que faz a gente feliz. Estamos preparando tudo, inspiradíssimas no poema. Um álbum inteirão, completaço. Com muito material, tudo página dupla. Como todo ano, pensamos no álbum pra Feira, mas como tem muita gente que não é boba nem nada e já reservou, tem poucos disponíveis e não vai chegar até lá (como todo ano, hehehe). Portanto, se você quer fazer um 26 páginas sobre felicidade (e quem não quer?), escreva pra kiss@scrapdiary.com.br e peça o seu.   

Beijo!

2 comentários: