segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Musicando - Ain´t she sweet?

Ai como eu amo os desafios do Scrapdiary! É tão delícia brincar com as meninas que são sempre tão animadas e participativas. Adoro!
Já estava com saudade, então inventei logo dois. Um deles vou mostrar mais tarde e o outro é esse aqui. Ano passado, eu e a minha Cutie fizemos o álbum Autorretrato (quem quiser ver inteiro, tá aí nos marcadores ;). Foi tão bom que este ano criamos outro desafio-a-longo-prazo: o Musicando.
A ideia é fazer um álbum inteiro, do tamanho que quiser, só com títulos e letras de música. Pode ser de uma banda/cantor só ou várias, de acordo com o gosto do freguês. Eu decidi fazer um "Beatles for Baby", já que minha baby ouve Beatles desde agora, ela vai ganhar um álbum só com fotos dela e só com música deles. A primeira é essa aqui:

                                    

Desafio da semana: foto com 50% do tamanho da página e título com nome de uma música.



Meu álbum é 20x20 (de novo, amei esse tamanho), então essa foto tem 20x10. 




"Oh ain't she nice, 
Well look her over once or twice.
Yes I ask you very confidentially: 
Ain't she nice?"


Beijo!

5 comentários:

  1. Oi Dan

    Que delícia de página... sua princesa está muito fofa... Muito gostoso ver essa página ouvindo Beatles... Adorei!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisaaaa mais linda , a foto Ta perfeita parece q ela esta deitada em cima da nuvem !!!
    Sem palavras !!! Perfeita !!!

    ResponderExcluir