quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Winter Baby

E aí, agosto, qualé a tua?

Eu sempre amei inverno. Sempre! Pensava que deve ser porque nasci em junho, hehehe. Mas agora tô com um pouco de dó dessas crianças que nascem no frio. Tudo vira um probleminha. Ana Luísa já tinha o narizinho barulhento nos primeiros dias. Na primeira consulta ao pediatra, "Mãe, o pulmão tá limpinho, é esse clima que não ajuda". E aí sempre tem alguma coisinha presa na garganta. "Mãe, usa Rinosoro. Mas não é gotinha, não. É pra lavar o nariz!". Ai, jesus! hahaha Banho nela aqui em casa, que é bem fria, só com aquecedor. Roupa, sempre das grossas, nada de muita pele de fora. Mas aí tiveram esses dias quentes de julho. O Julio chegava da rua e vinha com essa: "Nossa, mas essa menina não tá com calor? Lá fora tá quase 30 graus". Eu: "é mesmo?", ahahaha. A completa sem noção. Mas como diz o dotô: ela tem que se acostumar com essa vida. Pois é. Pior do que o frio é o calor em julho, ahahha. Por isso que eu pergunto: qualé a tua agosto? =P

Num desses dias muito frios, lá foi a mãe encapotar a filha. E como todo outfit é motivo pra close, here we go again. Esta página é resultado da aula da para o Scrapcombo (sim, ele continua; e lindo!). Só ela pra me fazer usar tinta nesse tanto. E ainda ficar bonito assim *pisc*







E agora mais dois motivos pra fazer outra página de inverno:



Beijo nosso!


18 comentários:

  1. Com o Beto aconteceu o mesmo, ele nasceu em novembro, e mesmo assim fazia um dia mais frio. E o pediatra quase me bateu... "Oh, mãe, o bebê sente o mesmo que vc, n encapote o coitado" e eu tinha encapotado e o pobre encheu de brotoeja... depois da bronca eu tomei mais cuidado de n encapotar demais, hehehe e até hoje é assim... siga seus instintos, são o nosso melhor medidor.
    A propósito, linda página essa bebê é tudo de linda!!! e será uma graça como a mãe dela!!! bjkas nas duas!!! estou tentando fazer o mês a mês, acho que agora eu engreno... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ah pára!! Essa menina ta dando muito mole, deixou mamys fazer esse LO lindooo!! Não vale!!! Não brinco mais!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Ela tá linda demais Dan! Eu sei bem como é ter filho no inverno, aqui em SC frio 60% do ano. Banho só com aquecedor mesmo!
    A página ficou demais.

    ResponderExcluir
  4. que mulé mais feia, titia!
    Ai não guento essa gordelícia!
    Nalu, vou te roubar #taavisada

    ResponderExcluir
  5. Que página linda! O fundo pintado ficou incrível! E a modelo mais que perfeita!
    Minha filha nasceu em setembro e é muito pior! Nem frio, nem calor, muito difícil de decidir. Eu não encapotava ela não, mas minha sogra vivia atrás de mim com uma meia, mantinha, touquinha... No final elas sobrevivem... Rsrsrs...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. ai que delicinha Dan... Mim dá ela pra mim...rsrsrsrsrs
    Muito lindinha a sua bebê!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dani ela está muito linda. E suas páginas com ela estão maravilhosas.
    afffff, muito fofa.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Gentchy, que menina mais foufa desse planetaaaa
    aperta essas bochechas ai por mim,pleaseeeeeeee
    bjkas nas duas
    Leila

    ResponderExcluir
  9. Ela tá mais que demais!!!! Que fofura!
    E o LO tá lindo!
    Semana que vem vou com certeza conhecê-la.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. o LO ficou lindão..... e a AnaLu hein?!?!?!? que fofa!!!!!!! bjs,

    ResponderExcluir
  11. Coisa linda, Dan! ALiás, coisas lindas... a página e esse floquinho mais gostoso. Agora concordo com a Thati, Analu já tá deixando vc fazer scrap? Tá bem demais, Alice aqui não dá mole assim nem... hehehe. Beijocas e aproveite muito essa delícia!!!

    ResponderExcluir
  12. Dan,
    Que linda!!, a super modelo Analu ... E a pagina está encantadora ...bjs

    ResponderExcluir
  13. Que página linda, Dan *.*

    E que baby linda ♥

    ResponderExcluir
  14. Dan ele vai ser igual a vc, sai super bem nas fotos. Muito linda. E assim mesmo a minha Lu também nasceu no frio só que de bh e não de São paulo.bjs.

    ResponderExcluir