domingo, 9 de setembro de 2012

Desafio Lift - Joy

Este post aqui rendeu um desafio delicioso no Scrapdiary. Já tínhamos feito isso em 2009, mas dessa vez só escolhemos scrappers brasileiras. Meu grupo aproveitou que a ideia nasceu de um lift da Anne e continuou o desafio com ela. Muito fácil. Eu amo tudo.

Escolhi essa página aqui. Coisa mais... mais... mais!!

Minha versão ganhou as novas Matrioshkas da Goodies e as fotos lindas da Lális, quando a Nalu ainda estava na minha pancinha.



 Essas barrigudinhas poderiam ser mais lindas? Não, claro que não. Com o traço da mão da Ju, tudo fica desse jeito aí que vocês estão vendo: perfeito!




Depois que terminei e fotografei, me perguntei: por que não é a Analu (sim, essa fofa vestida de nuvem chama Analu e não foi eu quem deu o nome ;) que está ali do lado do "dream"? Aí troquei *pisc

Nem preciso dizer que amei o desafio e tudo mais, né? Já disse muitas vezes: lift, pra mim, é aula. E liftando aquela que sempre acerta, eu sempre aprendo. 

Amo você, Fabieine.

4 comentários:

  1. Oi Dan

    Adorei seu lift... super alegre e colorido... amei as matrioskas... muito fofas!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Dan, coisa mais fofa dessa página e das fotos da pequena ainda na barriga!!! Vou lá ver que desafio é esse, porque estou totalmente animada pra voltar ao mundo scrapístico! Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii acordei pensando em achar um desafio ou uma página para me dar inspiração e vc com este desafio...os dois LOs, tanto da Anne quanto seu estão de arrasarrrr!! Vou começar já a liftar vcs duas kkkk .... amei mesmo! Arrasou

    ResponderExcluir