terça-feira, 11 de setembro de 2012

On Cloud 9 - Kiss close up

O que fazer com uma linha de papéis com esse nome, gentem? Morrer.
Dessa vez a artista foi a Luluzinha, com um Kiss a cara dela. 
Muitas nuvens, cogumelos e alices. Muita fofura em forma de aquarela.







ATENÇÃO PARA O NOME DO PAPEL! 
Mas aaaaaaaaaaaaaain! *heartheartheatheart*

E como não basta nomear o papel, tem que fazer a criaturinha ainda MAIS feliz, eis que surge...


Não adianta reclamar pra gerência que no seu Kiss não veio essa maravilha. Esse é SÓ DELA. 

Detalhe para o que parece uma foto dela, de tão igual, hehehe.

Devidamente emoldurado e com dedicatória. Se eu fiquei feliz, imagino como ela vai ficar quando entender o tamanho dessa delicadeza.
"Tia Lulis, agora só falta me pegar no colo"
Recado dado.

Beijo!

4 comentários:

  1. E muito carinho amei. Os papeis mesmo sem a bebe nuvem estão lindos eu ja encomendei os meus, heheh.

    ResponderExcluir
  2. I like the colors of these images very much you did superb job.

    Italian Villas for Rent

    ResponderExcluir