sábado, 6 de outubro de 2012

Love and Us

Mais uma página para o Desafio Lift 2012 do Scrapdiary. Fizemos 5 grupos e cada um escolheu uma scrapper nacional pra liftar. Participei do grupo 1 (aqui ó) e do grupo 5, que escolheu esse layout da Rô pra liftar.

E essa é a minha versão.

Arte não tem tempo, né? Por isso usei esse Kiss da Cela. 

Vontade de fazer um álbum inteiro só com meu ensaio de gestante. Tá lindo. E eu ainda levei muitos apetrechos e fizemos umas fotos com a nossa cara. Imagina nós três, a barriga e uma sacola cheia de coisas que eu queria usar pras fotos, hehehe. Amei.


 Ó, não sei bem usar esses círculos, então resolvi usar só eles mesmo, hehehe. Recortei, emendei e não colei nada atrás. É isso, me deixem =P

 Printables Scraprintables. Lovelovelove!



 Ó eu querendo mostrar que tá tudo picotado, hehehe

Curti.

Beijo!



3 comentários:

  1. Dan ficou lindo, arrasou muitooo!!! e olha os smashs ali atrás ó....rsrsr, agora tem que arranjar uma prateleira só para os snaps ;) bjs

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda Dan, morri nesse fundo de transparência!!! Amei cada pedacinho!

    ResponderExcluir
  3. Dan ficou uma fofura. Lindo demais.Bjs

    ResponderExcluir