segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MusicandoS

Me atrasei um pouquinho com o Musicando, então hoje tem duas pagininhas.
Aliás, duas páginas com duas ideias lá do Pinterest. Como sempre digo, pra alguma coisa o tempo que eu passo lá tem que servir, heheh.

Para página 9, o desafio era escolher um álbum e usar a nona faixa dele. Escolhi meu preferidos dos moços, o White Álbum:






Usei uma foto de quando a Nalu ainda tinha 2 meses. Agora ela já tem 4. Uma moça.



Para o Musicando 10, o desafio foi escolher uma música que tivesse alguma cor (no título ou na letra) e fazer essa cor predominar na página. Escolhi essa:


E como a letra tem duas cores, escolhi uma só.


Sim, eu sei que parei no meio da estrofe, mas foi de propósito porque eu gosto mesmo é desse último verso.



Amando!

Beijo!






3 comentários:

  1. Quanto encanto Dan. A Analu está linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. pena que perdi o bonde e não fiz, pois está lindo o projeto de vcs, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorooo passar por aqui e ver esta fofura que cada dia está mais linda! Amo ver as produções da mamãe também, heheheh, bjs.

    ResponderExcluir