segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Feirinha :)

UP: CABÔ TUDO

QueriLdas,
Ó, momento jabá :)
Tenho umas cartelas gigantes de chipboards da Cosmo Cricket que sobraram de kits passados e tô desapegando por um preço ridículo, com frete incluso e tudo mais. São essas três fofinhas aqui:

                                                                         


A cartela é grande mesmo, são aquelas 32x32cm.
Quem não se importa, como eu, de usar coisas de coleções passadas, ainda vai ganhar um brindezinho pra sair no lucro. Me manda um email? daniela06@gmail.com

Beijo




4 comentários:

  1. Ai que delícia!!Adoooro uma feirinhaaa...de scrap então!?aff...mais que tudo!!!kkkkkk

    Beijo¨*

    ResponderExcluir