terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ma Belle

Não é esse o título da minha página, mas cantei mentalmente "michelle, ma belle" A SEMANA INTEIRA. Desde que escolhi pra colocar no meu Musicando dessa semana, que tinha que achar uma música com nome de menina e usar alguma coisa dela. Apesar dos moços terem várias músicas com nomes de meninas, escolhi essa porque é a primeira do Beatles for Babies que a Nalu ouve tanto.

                                       

Tinha que usar um printable também e eu escolhi esse Scraprintable

 Amo as frases e as cores. Amo!

E pra acabar, escolhemos uma página liiiiiiiiiiiinda da Raquel Daroda pra ser lliftada.
Eu amo essa página desde sempre. Tá na minha pastinha de lifts há sei-lá-quanto-tempo. Não sei se gosto mais dela ou da Melissa, ahahaha. A única que ainda não consegui coragem pra abrir a carteira. Mas é linda e maravilhosa. Tudo. A Melissa, a página e a Raquel.

E essa é a minha versão 20x20:


Usei um pouquinho do Kiss Favorite Things que tô apaixonada. E a tagzinha do Scraprintable.


Alterei o alfabeto com um tipo de cola glitter que, além de glitter.


E as pretty girls somos nós duas dormindo no sofá, hehehe.

Beijo!

5 comentários:

  1. Ficou linda! Adoro ver suas coisas e adoro ver a Nalu crescendo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa música! E Michelle está entre os nomes preferidos pra filha minha! Claro, que é por causa da música! Amei teu LO! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Linda música,
    lindo lift,
    linda inspiração,
    linda Baby...
    Tudo lindo, sua Linda!
    Bjks da tia Clau

    ResponderExcluir
  4. Dan minha alegria diária é passar por aqui e ver fotos tuas e da Nalu...mato a saudade um pouquinho e fico feliz por saber que pessoas tão tão queridas podem fazer parte do meu coração :)
    Beijão!!

    ResponderExcluir