quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Musicando a saudade

Estava contando lá no Scrapdiary que semana passada, quando postamos o Musicando, eu só conseguia pensar na saudade que eu ia ficar da Ana Luísa, já que eu estava voltando pra escola. E agora, que voltei há uma semana, vou dizer: fácil não tá. Mesmo trabalhando meio período alguns dias e saindo pra amamentar nos dias de período integral, ficar longe de um bebezinho de 5 meses deveria ser proibido por lei! Mas somos fortes, nós duas. Vamos aguentar.
O tema da semana passada era saudade. Escolhi essa música liiiinda dos meninos:

                                     

Minha saudade em 20x20cm com o Kiss de novembro






Essa é uma das fotos que tiramos no Parque Villa Lobos um dia desses. Vocês tinham que ver o "ensaio" todo. Uma coisa! Antes de engravidar, nós sempre íamos passar o fim de tarde lá e essa foi a primeira vez da fofinha passar a manhã fazendo piquenique na grama. Delícia.

Beijo!

Um comentário:

  1. Dan sei como você esta sentindo, pois passei por isso com a minha Luísa, o LO ficou lindo, e a foto que delícia! Muita força nesses primeiros dias, bjs.

    ResponderExcluir