sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Never forget

Pra fechar novembro, uma última página com o Kiss desse mês (ou não :).
Tô tentando colocar no meu álbum de 2012 as minhas fotos preferidas deste ensaio. Obviamente não scrapparei todas, não há álbum que aguente. Mas uma dedicada ao papai tem que ter (algumas, aliás). Essa é pra ele.




Adoro esses losanGULOS, mas às vezes não sei o que fazer com eles. Mas quem tem Pinterest não sofre. Achei essa página aqui e mandei ver na adaptação. Apaixonei nesse elefante e também queria um pra mim. Que, aliás, representa a minha própria pessoa com essa barriga de 5 dias antes da filhotinha nascer.

O título é meu e da Analu pra ele. E na cartinha atrás da foto tem uma declaração para o nosso amor maior. Pra ele nunca esquecer o quanto nos duas somos apaixonadas *heartheart*

 

 Olha ela lá dando um beijinho na bochecha do papai.
Menina precoce.

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário