segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Acabou!

Pausa no December Daily.

Nosso mini fofo favorito do ano inteiro acabou de acabar. Aqui estão as minhas páginas finais e espero que o de vocês esteja tão cool quanto o meu, ahahahaha. Amei demais fazer esse álbum num ano tão maravilhoso da minha vida. 

OUTUBRO
 Outro showzinho em outubro.  Usei as perguntas do nosso printable e escrevi as respostas dentro do bolsinho. Atrás da foto tem o ingresso. Quem não tem ingresso, põe outro papel =P


NOVEMBRO
Lá em janeiro eu tinha dito que este não seria um álbum da Analu, mas alguns dias ela tem que aparecer. Primeiro passeio no parque. Antes de ela nascer, íamos sempre. E ir com ela agora é muito demais :) Como escolhi uma foto grande, não sobrou espaço pra muita coisa. Mas esse card vermelho já diz tudo, né? E o laço do cordão foi ideia da minha musa baiANNE, aquela linda.


DEZEMBRO
 AMOOOOO que eu comecei e terminei esse álbum com foto delas. Sinal que foi mais um ano juntas e muitos mais serão. Esse dia merece muitas fotos e esse é só umazinha.


A minha capa.
Quis fazer sem muita coisa pendurada pra não atrapalhar na prateleira. Só acho que vou escrever "mês a mês" em cima do 2012 com o nosso alfabetinho azul. Senti falta.


Já disse muitas vezes que eu amo esse mini de escolher uma foto por mês e que vou fazer todo ano, pra sempre. BUT ano que vem não tem kit desse. BUT vamos fazer outra coisa juntas. Uma coisa que tenho pensado a meses e já até comecei a escolher fofuras pra nós. Vai ser lindo, cês vão ver.

Beijo!


6 comentários:

  1. Oi Dan

    Que delícia de álbum.... como é gostoso encerrar o ano e ver tantas coisas legais.
    Adorei!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu album ficou lindo Dan
    eu parei no meio do caminho, ando uma "imprestável" para esses projetinhos mais longos, começo e paro, afff pra mim
    bjkasss amore
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Good to see you! It is very nice and beautiful post which you shared bundles of thanks for you.
    Custom Lapel Pins

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindo!
    E comolidar com o melhor de todos encontros?
    Nossas fotos vão "abrir" meu DDaily! Mas, BUAAAÁ, não tenho essa daí!
    Envia pra mim, plizzzz?
    Love, love, love

    ResponderExcluir
  5. lindo lindo lindo!!!!!!!!!!!

    foi bom demais fazer este mini com você!!!! o meu ainda não está pronto, mas assim que tiver te aviso!!! não canso de te agradecer por todo carinho e inspiração!!! que venha o ano que vem com mais projetos juntas (porque você sabe que eu estarei lá com você né?!?!?!?).....

    beijo grande,

    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Dani, so descobri esses projetos hoje (Cara de triste) e adorei a ideia. Eu fiquei com meu album de gestacao enroscado (gestação, cha, ensaio) e dai fiz o "o primeiro ano de vida do Enrico" que estou quase la e nada meu e do maridao...rs tudo Enrico...rs Qual e a ideia para este ano? Gostaria de estar "in".
    Beijos
    GAMORI

    ResponderExcluir